Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

1/7/2011= - Jundiaí - SP

DAE S.A. realiza provas para emprego público




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A DAE S.A. realiza prova objetiva para assistente administrativo – categoria 1; eletricista; fiscal de obras e instalações; mecânico de manutenção e oficial de obras e manutenção – categoria 1 neste domingo (3 de julho), às 9h, no Centro Universitário Padre Anchieta (rua Marcílio Dias, 299, Centro, Jundiaí/SP).

No mesmo dia, às 14h, na sede da DAE (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500, Vila Formosa) será realizada a prova objetiva para técnico em operação de telemetria e telecomando.

Estas provas atendem ao Edital nº 060/2011, de abertura do Concurso Público nº 001/2011. A duração é de duas horas, estabelecido como tempo mínimo uma hora de permanência do candidato na sala, a contar do efetivo horário de início da prova.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de comprovante de inscrição; caneta esferográfica azul ou preta (ponta grossa), lápis preto e borracha e um dos seguintes documentos de identificação (original e com foto que permita a sua identificação): cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); certificado de alistamento militar; carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97; passaporte ou carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes dos definidos, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.

Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato. É vedada a utilização de qualquer material de consulta ou equipamento eletrônico.

O edital completo pode ser lido na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, publicada em 28 de julho, no quadro de avisos fixado na DAE e no site da empresa (www.daejundiai.com.br).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.