Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

12/9/2018 - Jundiaí - SP

Defesa Civil dá sequência a trabalho de prevenção de alagamentos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Como parte do Programa de Prevenção de Alagamento e Inundações, que inclui a limpeza e desassoreamento dos rios e córregos de Jundiaí, técnicos da Defesa Civil e da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizaram visitas de trabalho, nos últimos dias, na sede da Polícia Militar Ambiental (4º Cia do 1º Batalhão) e no Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).

Além da visita às instituições, os técnicos se reuniram também com o promotor responsável pela área de urbanismo e meio ambiente, Claudemir Battalini, e com a gerência da unidade da Cetesb em Jundiaí.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, João Osório Gimenez Germano, em todas as reuniões foi ressaltada às autoridades a atenção dada à questão da limpeza e desassoreamento dos rios e córregos, em consonância com a Lei Ambiental vigente. “Também informamos sobre o trabalho da Prefeitura no que se refere ao requerimento de outorgas e licenciamentos junto aos órgãos públicos competentes. Tratamos, ainda, de outros assuntos relacionados à Operação Chuvas de Verão, de 1º de dezembro até 31 de março”, completa o coordenador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.