Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/11/2011 - Jundiaí - SP

Delegação chinesa vem conhecer projetos de Secretaria




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Uma delegação de chineses da região de Zhe Tiang esteve, na tarde desta quarta-feira (16), na Prefeitura de Jundiaí onde foi recebida pelo secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva, da diretora Creuza Anita Costa e pelo agente de fiscalização municipal, André Luiz. A delegação era chefiada por Lu Chunzhong e formada por Chen Guomzi, Tang Jingliang, Wang Wenqing e Zu Gudhua.

A delegação também teve oportunidade de cumprimentar o prefeito Miguel Haddad que, na oportunidade, participava de uma reunião do Circuito das Frutas. O prefeito agradeceu a visita e colocou a prefeitura à disposição para eventuais parcerias. Objetivo da visita dos chineses foi conhecer os projetos da Secretaria na área de coleta de lixos.

Segundo a delegação, a região na China era agrícola mas, com o desenvolvimento, está se tornando industrial, e a intenção é saber como Jundiaí trata de seu lixo. Os chineses ficaram interessados em todo o trabalho feito pela prefeitura e encerraram a visita conhecendo o Geresol – Gerenciamento de Resíduos Sólidos – onde conheceram o trabalho de separação do material reciclado, do resto de material de construção. No Geresol foram recebidos pelo diretor Aguiando Luiz Gasparoto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.