Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022

Mais lidas da semana

5/5/2011= - Jundiaí - SP

Dia das Mães - Setransp informa interdições na região dos cemitérios




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em função do aumento no fluxo de veículos e pedestres na região dos cemitérios, decorrente do Dia das Mães, a Secretaria de Transportes irá realizar interdições para organizar o tráfego e o estacionamento de veículos. Veja, a seguir, como será o esquema.

Cemitério Nossa Senhora do Desterro 

Da zero às 18 horas nos dias 7 e 8 de maio (sábado e domingo), por solicitação da Fumas e do Serviço Funerário Municipal, será interditada a rua Henrique Andrés, no Centro, entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, tornando-a mão única de direção no trecho e sentido da rua Professor Luiz Rosa para a rua Campos Salles. Neste trecho será permitido o estacionamento de veículos em 45. 

Também será interditada a avenida dr. Nelson Villaça, nos dois sentidos, no trecho entre as ruas Leme e Caieiras, para visitação, no período das 6 às 18 horas.

Cemitério Parque dos Ipês

Das 6 às 19 horas dos dias 7 e 8 de maio será sinalizada a avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, no Jardim do Trevo, bairro Retiro, interditando os dois acessos existentes no canteiro central, na confluência com a rua Roberto Simonsen, em frente ao cemitério. O desvio alternativo será pelos retornos próximos existentes no local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.