Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/4/2011= - Jundiaí - SP

Dia de Estilo encerra Semana da Moda e Beleza neste sábado




da assessoria

Evento realizado pelo Shopping Paineiras desde a última segunda-feira (28) é encerrado com um verdadeiro Dia de Estilo, que marca o lançamento do novo layout do blog da consultora de imagem Dani Schiavo e da publicitária Ismá Zanetti

A Semana da Moda e Beleza, realizada pelo Shopping Paineiras desde a última segunda-feira, dia 28, chega ao fim neste sábado. O encerramento será marcado por um verdadeiro Dia de Estilo. Entre as atrações, um workshop imperdível para quem deseja valorizar sua imagem. A consultora Dani Schiavo apresentará os sete perfis de estilos pessoais, além de dar dicas práticas sobre como valorizar seu estilo e identificar o que sua imagem diz sobre você.

O evento marca ainda o lançamento do novo layout do Dia de Estilo, blog jundiaiense que fala sobre moda, estilo e publicidade direcionada a esses segmentos. O evento será realizado neste sábado, dia 02, a partir das 15 horas, com profissionais disponíveis para que as mulheres que passarem pelo espaço possam fazer cabelo e maquiagem gratuitamente. “Entendendo a importância desses canais para a troca de informações e experiências, o Shopping Paineiras decidiu abrir espaço para que a consultora de estilo Dani Schiavo e a publicitária Ismá Zanetti encerrem a Semana da Moda e Beleza com a festa do blog”, explica Teresa Staeheli, responsável pelo Marketing do Shopping Paineiras.

Quem passar pelo shopping neste sábado poderá conferir ainda duas exposições especiais. A fotógrafa Adriana Zutini escolheu a dedo as 24 imagens que compõem a mostra “Amor Total”, uma homenagem às mulheres. Já o Senac Jundiaí expõe 10 modelagens desenvolvidas por formandas da escola e que pertencem ao acervo da Modateca do Senac. As modelagens, confeccionadas em tom cru ou branco, ganham destaque logo na entrada do espaço onde está sendo realizada a Semana da Moda e Beleza, no piso térreo (loja 109, ao lado da Mandala). 

Sobre a Semana da Moda e Beleza – Entre os dias 28 de março e 02 de abril, o Shopping Paineiras promoveu a segunda edição da Semana da Moda e Beleza, que reuniu uma série de atividades que envolvem moda, beleza, maquiagem, cuidados com a pele e com o corpo - todas gratuitas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.