Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/2/2020 - Jundiaí - SP

Dia de sol colabora com os trabalhos do mutirão de roçagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O tempo ensolarado neste sábado (8) contribuiu para os trabalhos das equipes do mutirão de roçagem e raspagem, que completam o quinto final de semana seguido este ano. O mutirão é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e neste final de semana contou com equipes das empresas terceirizadas distribuídas em três regiões da cidade.

No Bairro do Castanho, próximo ao Jardim Santa Gertrudes, seis equipes, formadas por 56 funcionários, atuaram na Avenida Augusta Zorzi Baradel, no Castanho, que começa na Estrada Velha de São Paulo e segue até à frente do CDP (Centro de Detenção Provisória), às margens da Rodovia dos Bandeirantes. Esse trecho compreende uma área de cerca de 34 mil m².

A tapeceira Maria Cristina Vieira, moradora do Santa Gertrudes, costuma passar frequentemente por esse trecho e elogiou o trabalho das equipes. “É bom saber que a Prefeitura também quer que os bairros mais distantes, como o Castanho e o Tijuco Preto, também fiquem bonitos e com o mato cortado.”

A Avenida União dos Ferroviários também contou com o trabalho do mutirão, com cerca de 45 homens trabalhando em toda a extensão, que inicia no final da Avenida Luiz Latorre e vai até o bairro Agapeama. Por fim, a região da Colônia, mais precisamente, a Praça José Orlandi, seu entorno e a Rua Monsenhor Venerando Nalini, também receberam a visita do mutirão de roçagem, composto por 38 funcionários.

Somente neste trecho, a estimativa era de cobrir uma área de cerca de 20 mil m², que neste domingo (9) também deve se estender pelo Jardim Carpas. Morador da Colônia há 60 anos, o aposentado Domingos Donato, de 83 anos, ficou feliz com o trabalho feito em seu bairro. “Ajuda a deixar a cidade mais bonita”, disse ele.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.