Domingo, 26 de Maio de 2019

29/3/2011 - Jundiaí - SP

Dia do Teatro e Circo é comemorado em Jundiaí com peça premiada pelo Prêmio Shell




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

27 de março é o Dia do Teatro e Circo e para comemorar a alegre data, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura, apresenta o espetáculo Comunicação A Uma Academia, com a atriz jundiaiense Juliana Galdino. Com entrada gratuita, a peça será nesta terça-feira (29), às 20 horas, na Sala Glória Rocha, com entrada gratuita.

Em Comunicação A Uma Academia, a Cia Club Noir, apresenta um macaco (Juliana Galdino – Prêmio Shell 2009 de melhor atriz pelo papel), metarmofoseado em homem, vigiado por um guarda armado, faz o relato – uma simples comunicação aos excelentíssimos senhores membros de uma Academia – sobre sua história e principalmente com relação ao processo de sua transformação nada repentina.



O macaco, que lutou para aprender a se comportar como um humano como apertas mãos, que denota um coração aberta; a fumar cachimbo, que caracteriza civilização; beber aguardente até a saturação, que configura a humanidade, embora o álcool inspirasse absoluta repugnância no macaco; a falar, uma conquista suprema e finalmente a pensar como um humano. Tornar-se um igual àqueles que o prenderam e torturaram cruelmente é a única saída encontrada pelo personagem. Na peça, o macaco limita a relatar, não se lamente, mas também não se orgulha.


O macaco fala diante do público como se prestasse contas e, através do discurso, pensa e conforma gradualmente sua visão de mundo. Reflete e compara sua condição animalesca anterior a atual humanidade conquistada – hesita, se contradiz, torna-se agressivo, sarcástico, niilista, arrogante, frágil, perplexo. 


Os ingressos, serão distribuídos dois ingressos por pessoa, na bilheteria do Centro das Artes, das 9 às 13 horas e das 14 até o início do espetáculo ou esgotarem os ingressos.


Serviço

Comunicação A Uma Academia

Data
: terça-feira, 29 de março de 2011 
Horário
: 20 horas
Local
: Sala Glória Rocha – Centro das Artes
Endereço
: Rua Barão de Jundiaí, 1.093
Ingressos
: gratuitos, na bilheteria do Centro das Artes
Classificação
: 16 anos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.