Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

30/3/2011 - Jundiaí - SP

Dia do Teatro e do Circo é comemorado com espetáculo gratuito




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Sala Glória Rocha foi palco, nesta terça-feira (29), do espetáculo Comunicação A Uma Academia, com a atriz jundiaiense Juliana Galdino. Com entrada gratuita, a peça marcou o Dia do Teatro e Circo, comemorado ontem (27), e reuniu artistas e admiradores das artes. 

Rogério Gomes de Andrade estava ansioso ainda na fila de entrada: “Esta é a primeira vez que eu venho assistir a uma peça de teatro”. O gesseiro foi acompanhado por um casal de amigos e a esposa, Jaqueceli de Andrade, que aprovou a iniciativa da prefeitura. “Faz muitos anos que não entro em uma sala de espetáculo em função da correria do dia a dia e insisti com meu marido para virmos hoje. Acho muito importante a realização de projetos como este, pois proporciona cultura para toda a população de forma gratuita

Em uma adaptação de Roberto Alvim, do texto de Franz Kafka, o monólogo dramático apresentado já rendeu a indicação ao Prêmio Shell 2009 de melhor atriz pelo papel. Para a secretária de Cultura, Penha Maria Camunhas Martins, celebrar esta data já é uma tradição no município, cuja proposta visa ainda promover a troca de experiências entre os artistas, contato com diversos grupos e formas artísticas. “Hoje, aqui, estão presentes muitos profissionais da arte e este encontro proporciona grande interação entre eles, promovendo reflexões sobre o trabalho do artista cênico”.

Programação

Em continuidade à comemoração ao Dia do Teatro e do Circo, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Comissão Municipal de Teatro, realizará um ciclo gratuito de encontros, debates e workshops para os artistas da cidade. As oficinas serão realizadas de 11 a 17 de abril, no Centro Jundiaiense de Cultura, e abordarão diversos temas: Direção, Trabalho do Ator, Produção Cultural, Teatro Infantil, Teatro de Rua e Técnica de Viewpoints. As inscrições para cada encontro poderão ser feitas na Casa da Cultura, de 4 a 8 de abril, das 8h30 às 17h30. Informações pelo telefone (11) 4521-6922.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.