Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

2/5/2011= - Jundiaí - SP

Dia do Trabalhador - no Parque de Corrupira, diversão para todas as idades




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em comemoração ao dia 1º de maio , a Prefeitura de Jundiaí – num trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Cultura, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Transportes, DAE e Guarda Municipal - promoveu uma grandiosa festa, com entrada gratuita no conhecido Parque do Trabalhador, onde não faltou muita música, atrações para a criançada (diversos brinquedos espalhados pela área de 225.000 metros quadrados - sendo 140.00 de mata nativa em reserva biológica -, além do trenzinho, sempre muito procurado) e distribuição de guloseimas. O prefeito Miguel Haddad, o deputado federal Luiz Fernando Machado, os secretários municipais Penha Maria Camunhas Martins (acompanhada da diretora Reviany Picchi Barufaldi), Walter da Costa e Silva Filho e o vereador Júlio César de Oliveira (Julião) prestigiaram a festa.

Milhares de pessoas vindas dos mais variados bairros da cidade e também de cidades vizinhas aproveitaram os quiosques, as churrasqueiras, reunindo a família, os amigos, e também a ampla área para piquenique em meio à natureza privilegiada. Para facilitar o acesso dos visitantes, os portões foram abertos a partir das 6 horas, facilitando dessa forma o estacionamento de carros.


As atrações tiveram início às 9 horas com a apresentação da banda No Ducky e o Projeto Só Por um Dia; na sequência, foi a vez da dupla de palhaços Ricky e Kelly alegrar a garotada, que ganharam pintura de rosto, além da apresentação da Trupe Pling (circo); a dupla sertaneja Di Luca e Rafael; o pop teatral do Brasil In Concerto; muito axé e pagode com Chocolate e Cia. ; o country badalado do grupo Radical Chick; e finalizando, o melhor da MPB com os intérpretes Débora Liz e Rafael Bernardo.


Em ritmo de comemoração à data, o prefeito Miguel Haddad também marcou presença na festa realizada no Clube Caxambu pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Jundiaí e Região (STTRJR) – que tem como presidente Laurindo Lopes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.