Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

24/5/2011 - Jundiaí - SP

Dia Internacional do Tap é comemorado com muita dança em Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Cultura, apresenta, nesta quarta-feira (25) as coreografias em homenagem ao Dia Internacional do TAP (sapateado americano), às 20 horas, na Sala Glória Rocha, com entrada gratuita. As apresentações dão continuidade à Mostra de Dança de Jundiaí, que aconteceu em abril. Na ocasião, diversas academias e bailarinos de Jundiaí e região dançaram nos palcos do Teatro Polytheama e da Sala Glória Rocha.

A secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, explicou que o objetivo é comemorar e lembrar o dia do estilo de dança, oferecendo à população uma noite com muita dança, alegria, além da troca de experiência entre os bailarinos participantes.

A abertura da mostra será com a Companhia Let's Tap, que apresenta a fusão dinâmica do sapateado com o estilo Locking das Danças Urbanas. O trabalho coreografado por Gisella Martins e Flip Couto deixa o público com vontade de dançar junto, envolvendo a todos no clima anos 70.


Gisella Martins é coreógrafa, diplomada pela Royal Academy of Dance, Broadway Dance Center, Steps (NY). É diretora da companhia Let’s Tap e leciona sapateado no Centro de Referência da Cidadania do Idoso, da Prefeitura de São Paulo, na escola Malosá Studio de Dança, Pulsarte e Studio Dança Mundi.


Confira a programação:


DIA INTERNACIONAL DO TAP

Dia 25 de Maio, a partir das 20 horas, na Sala Glória Rocha


ABERTURA

LET´S TAP

Companhia Let's Tap

Coreografia: Gisella Martins e Flip Couto

Grupo convidado

A fusão dinâmica do Sapateado com o estilo Locking das Danças Urbanas é o que trás a Companhia LETS TAP. Você sentirá vontade de dançar junto! Deixe-se viver o clima de 70th’s.

OS CAÇA FANTASMAS

Art em Movimento - Jundiaí

Coreografia: Márcio Marques

Com: Enrico Cremaschi Perez Elias e Vitor Ferreira Mechetti

Interpretando a música GhostBusters, famosa trilha do filme “Os Caça Fantasmas”, dois garotos se divertem e brincam com o seu ritmo e a fantasia de capturar fantasmas com suas armas de prótons.

COM A GENTE NINGUÉM PODE... AU, AU

Cia Alongue-se de Dança – Itu

Coreografia: Ana Carolina Arruda Santos

Com: Ana Carolina Arruda Santos, Ana Silvia Gardiman Medina, Camila Amanda Venâncio de Araújo, Giovana Zaparolli de Oliveira, Mariana Marcondes Dias de Queiroz, Maria Amélia da Rocha Baldy, Micaella Gordon Gandolfi, Milena do Prado Kalil Waldemarim, Thaynara Alves dos Santos, Tielle Andreazza, Zilma Ribeiro

A poderosa e malvada Cruela Cruel em busca dos cachorrinhos mais bagunceiros que existem. Fujam Dálmatas... das horripilantes garras de Cruela Cruel!

BALADA DIFERENTE

Música e Dança Monalisa Pizzolato – Jundiaí

Coreografia: Márcio Marques

Com Larissa Stéphane Salomé

Enquanto todas as suas amigas vão para a balada apenas para dançar, exibir seus novos modelitos e se divertir, nossa jovem chega tímida e um pouco reservada, mas vai se soltando e buscando um sentido diferente para uma simples noite de diversão.

TROMTAP

Sonidos – Campinas

Coreografia: Bruno Mazzoco e Ronaldo Coco

Com Bruno de Andre Mazzoco e Ronaldo Morasi Coco

Faz alusão ao instrumento Trompete, sendo o nome um trocadilho: TROMTAP = Trompete + Tap (sapateado, em inglês). Também é uma homenagem aos clássicos números de sapateado como os de The Nicholas Brothers.

THE BEATLES

Art em Movimento – Jundiaí

Coreografia: Márcio Marques

Com Vitor Ferreira Mechetti

Venha embarcar com este garoto, ao som de um pout-pourri dos sucessos dos Beatles, nas brincadeiras e diversões, no swing dos Garotos de Liverpool.

RELÓGIO

Sociedade Hípica de Campinas – Campinas

Coreografia: Sheila Rodrigues Campagna

Com Grasiela Brígida Domingos Turato, Paula Samara Mazzariol e Sheila Rodrigues Campagna

Inspirada em imagens com os relógios surrealistas de Salvador Dali, a coreografia traz movimento a esse instrumento criado para marcar o te



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.