Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/8/2019 - Jundiaí - SP

Dicas de Segurança da Guarda Municipal alerta para o risco de queimadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Além do debate nacional e internacional sobre o aumento do risco de queimadas, em Jundiaí ocorrências observadas em diferentes pontos, provocadas principalmente por ‘bitucas’ de cigarro e lixo, inspiraram o tema do oitavo programa da série “Dicas de Segurança”, produzido pela parceria da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) com a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVEJ) – a TVTEC, com a orientação dos patrulheiros da Divisão Florestal (DF).

O vídeo será divulgado no sábado (24), de um ciclo total de nove vídeos, com a duração de um minuto cada. O projeto “Dicas de Segurança” teve início no sábado (20 de julho) nas redes sociais da emissora educativa e sua grade de programação.

Além da estiagem e perigo das queimadas, já abordou os temas “volta às aulas”, “perigos causados pelos balões”, “uso de caixas eletrônicos/pagamentos em bancos”, “cuidados com bolsas e dinheiro” e também “o adequado o uso do celular nas ruas e demais espaços abertos”, todos traduzidos para a Língua Brasileira de Sinais – Libras.

Serviço
Para denunciar queimadas, principalmente aquelas em que se possa identificar o causador, basta entrar em contato pelo telefone 153 – Disque Emergência Guarda Municipal, a ligação é gratuita; ou 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.