Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/6/2011 - Jundiaí - SP

Doações de cobertores do Fundo Social chegam ao Condomínio do Idoso




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, esteve nesta terça- feira (28), no Condomínio do Idoso, no bairro Fazenda Grande, para realizar a entrega de mais de 20 cobertores. Organizados em fila, os moradores conversaram com a primeira dama sobre a satisfação em morar no condomínio e receber os donativos.

Até o momento, já foram entregues mais de 3.000 cobertores. Maria Rita falou sobre a importância das doações e a atenção da instituição com cada segmento da cidade. “Este ano estamos entregando dois cobertores por família e já beneficiamos mais de 1900 entidades familiares cadastradas. Realizar as doações no condomínio do idoso é sempre uma alegria, pois sempre nos deparamos com histórias de superação, que são exemplos para nós”, afirma Maria Rita.

Manoel dos Santos, 95 anos, agradeceu as doações e falou da dedicação da prefeitura com os que moram no condomínio. “Nunca se esquecem de nós. Morar aqui é uma maravilha, a presença da primeira dama é sempre um motivo de festa. Receber os cobertores também é uma alegria”, conta Santos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.