Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/12/2011 - Jundiaí - SP

Documentos para regularização de lotes são entregues




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A noite de terça-feira (13) foi de comemoração para os moradores da Vila Ruy Barbosa, que lotaram o centro comunitário do bairro. A Fumas (Fundação Municipal de Ação Social) realizou a entrega de documentos de regularização dos lotes. Estiveram presentes o superintendente da Fumas, Eduardo Santos Palhares, o vereador Enivaldo Ramos de Freitas e o presidente da Associação dos Moradores da Vila Ruy Barbosa, Claudemir de Oliveira.

“O processo teve início ainda na década de 1980 e a entrega dos documentos foi possível graças ao trabalho realizado em conjunto entre Fumas e moradores. Tão importante quanto receber as chaves, também é ter a segurança e garantia da posse da propriedade”, comentou Eduardo.

Foram entregues a documentação de regularização de 218 lotes da Vila Ruy Barbosa. A partir de agora os moradores, que estiverem com as parcelas quitadas, podem dar entrada no cartório, com a cópia do valor venal e da matrícula.

José Costurino Pereira estampava sorriso no rosto ao mostrar o documento que vai dar a posse definitiva do imóvel construído com o suor do trabalho. “Não tenho como explicar a sensação maravilhosa de ter em mãos os papeis que vão permitir que a casa seja realmente minha”, falou com alegria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.