Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/9/2019 - Jundiaí - SP

Domingo no Parque: boas opções de lazer, com tarifa de transporte público a R$1




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mais uma edição deste evento que se tornou um dos mais elogiados e curtidos por crianças, jovens e adultos: é o Domingo no Parque, que abriu o mês de setembro neste dia 1o. às 9h30 e prossegue até as 17 horas no Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva. Uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com o apoio das demais unidades. Segurança garantida com o acompanhamento da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ).

O diretor de Cultura, João Carlos de Luca, destacou as muitas opções para um domingo diferente. “Temos aqui no pavilhão do Parque o Programa Geladeiras Literárias, para que os visitantes também possam escolher títulos variados de livros. Inclusive apresentamos uma cartilha com os procedimentos para se usar as Geladeiras. A presença do Fusca Clube com seus exemplares também é uma boa dica, uma parceria no evento que crianças e adultos também gostam.”

Importante ressaltar que a entrada ao Domingo no Parque é franca, e nesse domingo o transporte público tem tarifa social: a passagem custa apenas R$ 1. Um convite garantido para muita diversão! Quem preferir ir de carro pode aproveitar o estacionamento gratuito com entrada pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.

Muita música; teatro; Praça de Alimentação; dicas para presentear com peças em artesanato criadas pelos participantes do “Jundiaí Feito a Mão”. A criançada se divertindo nos brinquedos infláveis e Ruas de Brincar.

A diversão começou logo pela manhã, com brincadeiras infantis e atividades direcionadas à Primeiríssima Infância e vai até as 15h. Ainda pela manhã, uma animada aula de Zumba para mexer e contagiar os visitantes, além das vivências esportivas. Depois, o Instituto de Arte Techniatto apresentou a peça teatral infantil “Chapeuzinho Vermelho”; e na sequência, o Grupo Baby Fusion – dança com bebês, trouxe a coreografia “Amar, Embalar e Amar”.

Durante a tarde tem mais animação e festa: é a vez de Ana & Lunny e Banda apresentarem o melhor do pop nacional e internacional, das 13h30 às 15h. E para finalizar em grande estilo, a Banda HD leva ao palco o melhor do flashback a partir das 15h30.

O Parque da Uva conta com rede de Internet gratuita Conect@do para que o visitante aproveite com toda comodidade e praticidade. Pets de pequeno porte, na coleira, poderão circular pelos espaços.

O friozinho não atrapalhou!

A família Gomes de Sá veio completa: o papai Éder, a mamãe Elaine e a Kristin, com 5 aninhos. “Moramos no Parque Centenário, é a primeira vez que participamos: estamos gostando muito. Além de toda a diversão, aqui dá para almoçar. Domingão muito bom e diferente!”

A mamãe Luciene Breternitz Rossi trouxe o filhinho Abner, 3 anos. Moradores no Jardim Pacaembu, sempre que podem estão no Parque. “Nos divertindo mais uma vez! Queimando energia!”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.