Domingo, 20 de Outubro de 2019

7/10/2019 - Jundiaí - SP

Domingo no Parque presenteia a criançada com um dia muito especial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Diversas atrações programadas, iniciando logo às 9 horas da manhã deste domingo (6), tudo preparado com muito carinho pela Prefeitura de Jundiaí – por meio das  Unidades de Gestão de Cultura; Agronegócio, Abastecimento e Turismo; e de Esporte e Lazer – TIME Jundiaí, com os apoios do Procon e TVTEC  – para receber todos os públicos, as famílias, mas principalmente as crianças neste mês que é dedicado a elas.

“Queremos ver as nossas crianças brincando da melhor maneira, resgatando dessa forma também as brincadeiras tradicionais, como pular corda e amarelinha, na Rua de Brincar. A integração das famílias, contagiando a todos nestes momentos que são únicos”, ressaltou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Para quem se utiliza do transporte coletivo, a tarifa social a R$1 sempre é uma boa opção para chegar até o Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva, com entrada gratuita e diversão garantida. Já quem vai de carro poderá estacionar gratuitamente, pela entrada lateral na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. Cães de pequeno porte usando coleira também são bem-vindos ao Parque da Uva.

O dia começou no palco principal com a programação para os adultos: o projeto Agita Jundiaí e a aula de zumba. Enquanto isso as crianças se divertiam com atividades de badminton, minitênis, minivôlei, minifutebol, minibasquete, xadrez gigante e tiro com arco. Já as atrações musicais marcam a tarde ensolarada, a partir das 13h30, com o Pop Rock de Nickle Klein e Banda, além do flashback da Banda Flash Beat.

Mais uma opção de lazer: programa Caminhos do Centro Histórico, com saídas no período da manhã, e à tarde às 14h30, no ônibus de 1978 da São João de Turismo restaurado. A participação será por ordem de chegada ao ônibus, que ficará estacionado na saída do pavilhão em direção à Administração do parque, e o passeio percorrerá os pontos que compõem o Passaporte Cultural – Guardiões do Patrimônio.

Vivências lúdicas, e a trilha do Consumidor do Procon, para que as crianças testem os conhecimentos sobre direitos e deveres dos consumidores. Para os bebês até três anos de idade, o Coreto do Parque recebe ainda atividades voltadas à Primeiríssima Infância. Opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais e o melhor do artesanato com os artistas do programa Jundiaí feito à Mão. Rede wi-fi gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Sempre presentes! 

A mamãe Daniela Motta Bueno não perde um Domingo no Parque: ela conta que a filhinha Poliana (3) adora! “Moramos no Residencial Anchieta e gostamos demais de vir a este lugar sempre tão bonito.” Os papais Aleksandra- Wellington Fabrício Marcarin acompanham o filhinho Fabrício (3) em todas as brincadeiras. “É por ele e para ele que dedicamos o nosso tempo de lazer.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.