Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

3/6/2019 - Jundiaí - SP

Domingo no Parque recebe muitas famílias para brincar e se divertir




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mesmo com a chuvinha fina que persistiu em cair durante todo este dia (2 de junho), o Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva, recebeu centenas de visitantes para prestigiar mais uma edição do Domingo no Parque, aprovado pelos papais e mamães, a vovó, enfim, uma iniciativa de muito sucesso idealizada pela Cultura (UGC), que conta com a parceria das demais Unidades de Gestão: Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Esporte e Lazer (UGEL), a TV TEC, Procon – com a trilha do Consumidor, e as atividades da Primeiríssima Infância.

A programação de atividades teve início às 9 horas, prolongando-se até o final da tarde, com atrações culturais gratuitas, serviços, as diversas opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais e o melhor do artesanato com os artistas do programa Jundiaí feito à Mão. Tudo muito bem organizado e seguro para recepcionar os visitantes de Jundiaí e região.

“A cada nova realização do Domingo no Parque temos uma integração crescente com a participação das Unidades de Gestão. Mais novidades: no palco do Coreto realizamos uma Ação Especial de Hip Hop, com os DJ Joker e D’Luanda; para ilustrar ainda mais o evento, a ação de Grafitagem com Maikão e Arth Ur. Já à tarde, mais um momento bem caprichado de Hip Hop com o Rap de D’Luanda, Free e Trezzy, também o DJ Joker, a oficina de Grafitagem com o grafiteiro Ócio, e uma Batalha de MCs. Todas essas atividades contam com a participação do Conselho Municipal de Cultura e a Câmara Setorial de Etnias.

Diminuímos um pouco os brinquedos infláveis para que as crianças pudessem brincar mais, com atividades físicas bem diferenciadas, muito giz e pintura para dar asas à imaginação, em especial as vivências esportivas de badminton, mini tênis, mini vôlei e mini futebol, trazidas pela UGEL”, ressaltou o titular da UGC, Marcelo Peroni.

Vale destacar que o Parque conta com a rede de Internet gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Os pets de pequeno porte fizeram a festa, percorrendo as ruas no interior do Parque, mas sempre na coleira.

Visitantes divertiram-se muito: e aprovaram!

Os papais Patricia e Ricardo Fachin moram no Jardim Tulipas; eles aproveitaram o domingo com as filhinhas Lívia (6) e Laura (8 meses). “Tudo muito bonito, tranquilo e seguro. Também vamos almoçar aqui: tudo para passar um dia diferente.” Já os papais Márcia e Oséas vieram de Campo Limpo Paulista com a filhinha Lara (2). “É a primeira vez que participamos, muita criança para a Lara brincar!”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.