Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

13/3/2019 - Jundiaí - SP

Duas linhas do Santa Gertrudes terão intervalo menor entre as viagens




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Após reuniões com moradores e devido a solicitações de usuários, a partir de segunda-feira (18), as linhas 738 e 504, que atendem o Santa Gertrudes, passarão a operar com ajustes. A linha 738, que liga o Terminal Central ao bairro, ganhará um itinerário Expresso, ou seja, ligará o terminal até a entrada do bairro sem paradas. A previsão é de que a viagem dure entre 10 e 15 minutos a menos do que atualmente.

De acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), a opção do Expresso da linha 738 estará disponível das 15h às 19h, período em que se registra maior movimento de retorno ao bairro. O itinerário atual, que passa pelo Jundiaí Shopping, Rodovia Anhanguera e Terminal Rami, será mantido com as partidas ocorrendo de forma intercalada com a viagem expressa.

Já a linha 504, que liga o Terminal Vila Arens ao bairro, terá a inclusão de mais um veículo e acréscimo de nove horários nos períodos de maior movimento, de segunda a sexta-feira. Assim, o intervalo, que atualmente é de 22 ou 23 minutos, será reduzido para 16 a 18 minutos. No horário noturno, em que o intervalo varia entre 30 a 34 minutos, será reduzido para 18 a 24 minutos.

O bairro Água das Flores também será beneficiado com novos horários da linha 504, ampliando o atendimento em quatro horários de segunda a sexta-feira. O intervalo, que hoje chega a uma hora e nove minutos, será reduzido para 32 a 36 minutos nos horários de pico.

As equipes da UGMT irão manter o monitoramento a fim de garantir o resultado das alterações de horários. As novas tabelas horárias estarão disponíveis nos terminais de cada linha e também no Portal da Prefeitura de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.