Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/7/2011 - Jundiaí - SP

D'Viez Chocolates realiza ação no Grendacc




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os pacientes do Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer terão uma manhã especial nesta quinta-feira, dia 28. A partir das 8h30, o ator jundiaiense Almir Carvalho, sócia do Johnny Depp, visitará a instituição caracterizado de Sr. D’Viez, personagem criado especialmente para a D’Viez, tradicional fabricante de chocolates finos de Jundiaí.  Além de interagir com as crianças, o ator distribuirá entre elas guloseimas como biscoito holandês, palito de chocolate e pão de mel. “A ideia é justamente levar um pouco de alegria e descontração aos pacientes do Grendacc, numa manhã de sonho e muitas delícias”, explica Fábio José Paes, diretor industrial da D’Viez.

Ele adianta que está organizando uma ação especial com o personagem Sr. D’Viez (que é baseado na última versão do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates") para o Dia das Crianças, em 12 de outubro. Segundo Paes, esse será um evento único e marcante para o Dia das Crianças. “Faremos uma ação que com certeza será um grande sucesso. Mas, por enquanto, criaremos uma expectativa e aos poucos iremos revelar o que vamos fazer”, encerra.

Sobre a D’Viez:

A D´Viez Chocolates Finos é uma das mais tradicionais empresas fabricantes de balas, confeitos e chocolates do país. Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, iniciou suas operações em 1983 com a produção artesanal das suas famosas Gotas de Licor, com o antigo nome comercial de Balas Vienense. Em 1985 entra no mercado de chocolates finos, agora com a marca D´Viez, especializando-se em vendas para a indústria e também para o comércio atacadista. A D´Viez é hoje fornecedora homologada por duas das maiores e mais conhecidas marcas de chocolates finos do país.

Loja de fábrica:

A loja de Fábrica da D'Viez é um espaço reservado ao público consumidor de chocolates finos, que prezam pela relação custo x benefício. Localizada à frente da fábrica, na rua Fiori Della Nina, 70, na Vila Municipal, o cliente poderá encontrar produtos como chocolates e bombos diversos, biscoito holandês, palitos de chocolate, geleia francesa, drágeas e gotas de chocolate, além de balas e garrafinhas de licor e ovos de Páscoa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.