Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/9/2011 - Jundiaí - SP

D'Viez Chocolates realiza promoção ,Visite a Mágica Fábrica de Chocolates de Jundiaí




da assessoria de imprensa

Ação é inspirada no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates” e tem o objetivo de proporcionar às crianças jundiaienses a oportunidade de conhecer de perto uma fábrica de delícias

Jundiaí (SP), setembro de 2011 – Já imaginou a possibilidade de conhecer bem de perto uma fábrica de chocolates, assim como no famoso filme hollywoodiano “A Fantástica Fábrica de Chocolates”? Pois agora isso será possível por meio da ação promocional “Visite a Mágica Fábrica de Chocolates de Jundiaí”.  A D’Viez, tradicional fabricante de chocolates finos de Jundiaí, levará mil jundiaienses para visitar sua fábrica, no período entre 12 de outubro e 19 de dezembro, sendo que no Dia das Crianças a ação será ainda mais especial: os 100 visitantes do dia encontrarão uma fábrica realmente mágica e inesquecível.

Para concorrer à visitação na fábrica no feriado, é preciso adquirir qualquer produto D'Viez à venda nos Supermercados Boa, Russi Supermercados ou na loja de fábrica da D'Viez, durante o período da promoção (que teve início no último dia 10/09 e vai até 07/10), apresentar a nota fiscal no local indicado, retirar o cupom numerado e ligar para a D'Viez agendando a visita (somente as 100 primeiras pessoas a ligar poderão optar por fazer a visita no dia 12 de outubro, Dia das Crianças).

Na ocasião, os visitantes serão recebidos pelo Sr. D’Viez, sósia do ator Jonnhy Depp (o artista jundiaiense Almir Carvalho), personagem criado para esta campanha e inspirado no personagem principal do filme “A fantástica Fábrica de Chocolates”. O Sr. D’Viez conduzirá os contemplados pelo interior da fábrica, onde conhecerão um pouco sobre a história do chocolate e também terão a oportunidade de saber como é o processo de fabricação destas deliciosas guloseimas. “Vamos preparar a fábrica especialmente para este dia. O ambiente será totalmente envolvido em um clima lúdico e mágico, com chocolate jorrando de torneira gigante, luzes coloridas, fumaça de gelo seco e muito mais surpresas”, revela Fábio José de Souza Paes, diretor Industrial da D’Viez.

Mas o executivo esclarece que a campanha não será restrita somente no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. O regulamento prevê a visitação de até 1 mil clientes/visitantes na fábrica. “Os primeiros 100 que ligarem poderão agendar a visita no feriado e desfrutar de muitas surpresas. Os demais clientes terão até o dia 07 de outubro para realizar o agendamento e até o dia 19 de dezembro para efetivar a visita a que a promoção dá direito. Ou seja, quem quiser participar no Dia das Crianças terá que correr”, explica.

“Com esta campanha, esperamos proporcionar uma atividade diferente e gostosa para crianças e, por que não, para os adultos também. Essa ação de marketing da D’Viez Chocolates com certeza fará com que nossa marca fique ainda mais conhecida”, finaliza Paes.

Sr. D’Viez – para deixar ainda mais curiosos e na expectativa do grande evento no dia 12 de outubro, o Sr. D’Viez será a grande atração em alguns pontos comerciais dos parceiros desta promoção. No próximo domingo, dia 18 de setembro, ele estará no Russi da Av. 14 de Dezembro, das 10h às 12h, e na segunda-feira, das 18h às 20h, será a vez do Russi da Rua do Retiro. Nas ocasiões, todos poderão tirar fotos e conhecer mais sobre a promoção “Visite a Mágica Fábrica de Chocolates de Jundiaí”.

A promoção  tem o apoio dos Supermercados Boa, Russi Supermercados e Beco Fino.

Para mais informações e regulamento completo, acesse www.dviezchocolates.com.br ou as redes sociais www.dviezchocolates.com e http://twitter.com/dviezchocolates.

Sobre a D’Viez:

A D´Viez Chocolates Finos é uma das mais tradicionais empresas fabricantes de balas, confeitos e chocolates do país. Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, iniciou suas operações em 1983 com a produção artesanal das suas famosas Gotas de Licor, com o antigo nome comercial de Balas Vienense. Em 1985 entra no mercado de chocolates finos, agora com a marca D´Viez, especializando-se em vendas para a indústria e também para o comércio atacadista. A D´Viez é hoje fornecedora homologada por duas das maiores e mais conhecidas marcas de chocolates finos do país.

Loja de fábrica:

A loja de Fábrica da D'Viez é um espaço reservado ao público consumidor de chocolates finos, que prezam pela relação custo x benefício. Localizada à frente da fábrica, na rua Fiori Della Nina, 70, na Vila Municipal, o cliente poderá encontrar produtos como chocolates e bombos diversos, biscoito holandês, palitos de chocolate, geleia francesa, drágeas e gotas de chocolate, além de balas e garrafinhas de licor e ovos de Páscoa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.