Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

2/6/2011= - Jundiaí - SP

D'Viez investe em novo modelo de gestão e foca no varejo




da assessoria

A D’Viez, tradicional fabricante de chocolates finos de Jundiaí, inicia uma nova fase em sua gestão. A empresa, que atua no mercado desde 1983, agora investe na profissionalização de seus colaboradores e adota um novo modelo de gestão para expandir sua atuação com marca própria para o varejo em Jundiaí e região.

Para isso, desde outubro de 2010 foram destinados ao parque industrial cerca de R$ 200 mil, aplicados em novos equipamentos, máquinas, sistemas de controle e na contratação de funcionários especializados. E os resultados, de acordo com Fábio José de Souza Paes, diretor industrial, já estão aparecendo.

Ele conta que no último Natal a produção de bombons aumentou em 12 vezes. “Para se ter uma ideia, antes fazíamos 100 kg/dia e atualmente estamos produzindo 100 kg/hora”, comemora, colhendo ainda os ótimos resultados da última Páscoa. “Vendemos quase 10 vezes mais ovos que em datas passadas”, diz.

Além de se destacar no mercado de Jundiaí e região, a meta da empresa agora é também aumentar a participação junto a indústrias do setor de alimentos e ampliar a distribuição de produtos em pontos de venda para o consumidor final. E segundo o executivo, o objetivo será alcançado por meio de parcerias estratégicas com empresas que já estão em negociação com a D’Viez. “Estamos crescendo e consequentemente estamos chamando a atenção do mercado. Esperamos fechar bons contratos e expandir nossa atuação. Até o final deste ano a expectativa é dobrar o faturamento atual”, ressalta.

Outro importante trunfo para ganhar mercado, na visão de Paes, é a qualidade dos chocolates da empresa. Hoje, a D’Viez tem como fornecedoras  duas das mais importantes fabricantes de chocolate instaladas no país, como a gigante suíça Barry Callebaut e a brasileira Harald. “Não tenho dúvidas da qualidade dos produtos que oferecemos ao mercado. Estamos com certeza no mesmo nível dos principais players deste setor”, encerra.

Sobre a empresa:

A D´Viez Chocolates Finos é uma das mais tradicionais empresas fabricantes de balas, confeitos e chocolates do país. Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, iniciou suas operações em 1983 com a produção artesanal das suas famosas Gotas de Licor, com o antigo nome comercial de Balas Vienense. Em 1985 entra no mercado de chocolates finos, agora com a marca D´Viez, especializando-se em vendas para a indústria e também para o comércio atacadista. A D´Viez é hoje fornecedora homologada por duas das maiores e mais conhecidas marcas de chocolates finos do país.

Loja de fábrica:

A loja de Fábrica da D'Viez é um espaço reservado ao público consumidor de chocolates finos, que prezam pela relação custo x benefício. Localizada à frente da fábrica, na rua Fiori Della Nina, 70, na Vila Municipal, na loja o cliente poderá encontrar produtos como chocolates e bombos diversos, biscoito holandês, palitos de chocolate, geleia francesa, drágeas e gotas de chocolate, além de balas e garrafinhas de licor e ovos de Páscoa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.