Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

2/6/2011= - Jundiaí - SP

D'Viez investe em novo modelo de gestão e foca no varejo




da assessoria

A D’Viez, tradicional fabricante de chocolates finos de Jundiaí, inicia uma nova fase em sua gestão. A empresa, que atua no mercado desde 1983, agora investe na profissionalização de seus colaboradores e adota um novo modelo de gestão para expandir sua atuação com marca própria para o varejo em Jundiaí e região.

Para isso, desde outubro de 2010 foram destinados ao parque industrial cerca de R$ 200 mil, aplicados em novos equipamentos, máquinas, sistemas de controle e na contratação de funcionários especializados. E os resultados, de acordo com Fábio José de Souza Paes, diretor industrial, já estão aparecendo.

Ele conta que no último Natal a produção de bombons aumentou em 12 vezes. “Para se ter uma ideia, antes fazíamos 100 kg/dia e atualmente estamos produzindo 100 kg/hora”, comemora, colhendo ainda os ótimos resultados da última Páscoa. “Vendemos quase 10 vezes mais ovos que em datas passadas”, diz.

Além de se destacar no mercado de Jundiaí e região, a meta da empresa agora é também aumentar a participação junto a indústrias do setor de alimentos e ampliar a distribuição de produtos em pontos de venda para o consumidor final. E segundo o executivo, o objetivo será alcançado por meio de parcerias estratégicas com empresas que já estão em negociação com a D’Viez. “Estamos crescendo e consequentemente estamos chamando a atenção do mercado. Esperamos fechar bons contratos e expandir nossa atuação. Até o final deste ano a expectativa é dobrar o faturamento atual”, ressalta.

Outro importante trunfo para ganhar mercado, na visão de Paes, é a qualidade dos chocolates da empresa. Hoje, a D’Viez tem como fornecedoras  duas das mais importantes fabricantes de chocolate instaladas no país, como a gigante suíça Barry Callebaut e a brasileira Harald. “Não tenho dúvidas da qualidade dos produtos que oferecemos ao mercado. Estamos com certeza no mesmo nível dos principais players deste setor”, encerra.

Sobre a empresa:

A D´Viez Chocolates Finos é uma das mais tradicionais empresas fabricantes de balas, confeitos e chocolates do país. Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, iniciou suas operações em 1983 com a produção artesanal das suas famosas Gotas de Licor, com o antigo nome comercial de Balas Vienense. Em 1985 entra no mercado de chocolates finos, agora com a marca D´Viez, especializando-se em vendas para a indústria e também para o comércio atacadista. A D´Viez é hoje fornecedora homologada por duas das maiores e mais conhecidas marcas de chocolates finos do país.

Loja de fábrica:

A loja de Fábrica da D'Viez é um espaço reservado ao público consumidor de chocolates finos, que prezam pela relação custo x benefício. Localizada à frente da fábrica, na rua Fiori Della Nina, 70, na Vila Municipal, na loja o cliente poderá encontrar produtos como chocolates e bombos diversos, biscoito holandês, palitos de chocolate, geleia francesa, drágeas e gotas de chocolate, além de balas e garrafinhas de licor e ovos de Páscoa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.