Terça-Feira, 3 de Agosto de 2021

2/9/2011= - Jundiaí - SP

'É Bom Viver Aqui' recebe estudantes da escola Luiz Rivelli




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A quinta-feira foi de passeio e conhecimento para um grupo de estudantes da EE “Luiz Rivelli”, da Vila Marlene, que participou de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Parque da Cidade, Estação de Tratamento de Esgotos, Geresol e Parque Botânico do Eloy Chaves foram alguns dos lugares visitados pelos alunos, que estavam acompanhados das professoras Angela Maria de Santis (Português) e Maria Cecília Costa Donde (Ciências) . “A idéia é maravilhosa e deveria ser estendida aos pais também, pois se aprende muita coisa”, disse Angela. Segundo ela, os alunos ficaram encantados com alguns equipamentos mostrados a eles.


De acordo com o coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa, nem sempre as pessoas têm acesso a alguns equipamentos públicos, sejam eles de serviço ou não, e essas visitas proporcionam isso. “É uma oportunidade de conhecer a cidade por um ângulo diferente e as pessoas, como os estudantes, sempre gostam muito”, disse.

Ao final do passeio, os estudantes foram recebidos no auditório do Paço Municipal, para assistir a um vídeo sobre a cidade e conversar sobre a experiência. Esdras elogiou os alunos, que, ao ser executado o hino de Jundiaí no telão, foi acompanhado por todos. “É muito bom saber que eles se interessam pelas coisas da cidade, inclusive a história”, disse Esdras, que também é educador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.