Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

25/5/2011 - Jundiaí - SP

É Hoje ou Nunca - Jovem autor lançará seu primeiro livro de poesias sobre a vida




da assessoria

Viver feliz. Morrer sem ter um fim. Pois as palavras imortalizam o autor.” Assim o jovem de 20 anos, Aurélio Zara, define o que é escrever em seu primeiro livro É Hoje ou Nunca, que será lançado no dia 10 de junho.

Quem nunca morreu de amor ou quis viver para tê-lo? Quem nunca riu de bobeira, celebrou a vida, chorou a perda ou se indignou com as iniquidades da vida? Como a geração atual vive e lida com essas questões? Através de sua ótica, das experiências vividas e de seus anseios, o autor conta o que é a vida e sua trama por meio de poesias que vão da alegria à nostalgia; da razão ao devaneio.

É Hoje ou Nunca reúne cerca de 100 poesias sobre a vida, amores, perdas, conquistas e renascimento, da infância até o amadurecimento de Aurélio Zara, mergulhando num misto de emoções em seu processo de amadurecimento.

O lançamento do livro será no dia 10 de junho, na Escola Divina Providência, onde Aurélio estudou e se formou.

AURÉLIO ZARA BERTTI CRUZ

Com apenas 20 anos, escreve desde 2005. Tendo como inspiração e base literária Machado de Assis e Graciliano Ramos, em 2009 decide transformar em livro os poemas que o seguem desde a infância. Seguindo a paixão pela escrita, ingressa na Faculdade de Letras da USP, onde cursa atualmente o segundo ano.

SERVIÇO:

Lançamento do Livro: ”É hoje ou nunca”

Data: 10 de junho.

Horário: 19h30min

Local: Escola Divina Providência

R. Professor Pedro C. Fornari, 2001. Engordadouro, Jundiaí – SP



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.