Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

24/5/2011 - Jundiaí - SP

E-Mail Marketing é o canal digital mais indicado para se investir, diz estudo




do site E-Commerce News

Um estudo divulgado nesta segunda-feira (23/05) pela SeeWhy Softwar, e elaborado com base em 60.000 transações concluídas em diversos sites de e-commerce nos Estados Unidos, constatou que a principal fonte de tráfego ao carrinho de compras foi o e-mail marketing.

Mais de 50% das vendas foram originadas de uma publicidade via e-mail. As mídias sociais ficaram com apenas 4%. Quando se trata da conversão de visitas em compras, o e-mail marketing tem uma representatividade ainda maior, com 67%. As mídias sociais tem um percentual de apenas 2% neste quesito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.