Domingo, 5 de Julho de 2020

27/4/2011 - Jundiaí - SP

É preciso Pouco para Ser Feliz é o segundo livro mais vendido na Leitura do Maxi




da assessoria

Lançado em novembro de 2010 o livro “É Preciso Pouco para Ser Feliz ”, do autor jundiaiense Giuliano Milan, já é o segundo mais vendido segundo dados da Livraria Leitura do Maxi Shopping Jundiaí. O primeiro mais vendido é o livro do Padre Marcelo Rossi.

O livro, que é distribuído no Brasil inteiro, já chamou atenção de uma editora européia, a Deplano Books. Ele foi traduzido para o português de Portugal e será lançado em Lisboa agora em maio.

Na versão brasileira, o livro conta com depoimentos de algumas personalidades que leram o livro e deram seus depoimentos, entre elas: a cantora Fafá de Belém, a atriz Bianca Rinaldi e o apresentador Rodrigo Faro. Na versão portuguesa, foi incluído o depoimento do famoso autor de novelas portuguesas Rui Vilhena.

“Tenho recebido muitos e-mails de leitores dizendo que o livro é mágico, que a simples leitura do livro os ajuda a sentir calma e felicidade, mesmo quando estão nervosos ou estressados. Para outros, a leitura do livro abre espaço para novas ideias, excelentes para a vida e para os negócios. Acho que por esse e por outros motivos o livro é um sucesso. Realmente escrevo meus livros com o único objetivo de ajudar as pessoas” comenta Giuliano.

O livro apresenta uma nova visão sobre formas de ser feliz.  Para ser um livro leve e de fácil leitura, essa jornada foi dividida em doze passos, chamados de os “Doze Passos Para a Felicidade”. “São todos passos simples de compreender e assimilar, porém, o desafio passa ser em como aplicá-los no dia a dia para aumentar a felicidade”, diz o autor Giuliano Milan.

A Editora Novo Século, responsável pelas publicações de Giuliano em território nacional, já se programa para publicar o próximo livro do autor no segundo semestre desse ano. Será um livro sobre relacionamentos.

Sobre o autor

Giuliano Milan é escritor e consultor. Aos 20 anos decidiu seguir sua motivação, deixando para trás uma carreira promissora como executivo na área de marketing para conhecer mais sobre o ser humano. Morou na Espanha, Canadá e Estados Unidos. Desde então, escreve livros e artigos para ajudar as pessoas a transformarem suas vidas para melhor. Além de escrever, Giuliano presta consultoria e assessoria nas áreas de planejamento estratégico, comunicação externa e interna e gestão de recursos humanos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.