Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

8/11/2011 - Jundiaí - SP

Edição de 'Jovens Instrumentistas' termina em alta




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Valorizar e incentivar a atividade musical, revelar novos talentos e desenvolver musicistas. Com estas propostas, o Programa Jovens Instrumentistas “Profª Maria Carlota Orsi Dias” chega à sua 27ª edição, numa iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e Comissão Municipal de Cultura. A secretária Penha Maria Camunhas Martins representou o prefeito Miguel Haddad no evento, ao lado da diretora Reviany Picchi Barufaldi. O encerramento aconteceu neste domingo (6), durante noite de muitos aplausos em que o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão esteve lotado por admiradores da boa música. No local, puderam conferir os trabalhos que vêm sendo realizados na cidade. Jovens com idade máxima de 25 anos se apresentaram durante os dias 4, 5 e 6 de novembro, um final de semana bastante movimentado, com estilos próprios e bem variados.

Para a secretária Penha Camunhas, o evento hoje é considerado um dos mais importantes do calendário de eventos do município. “É a história da música, as tradições tão bem respeitadas e cultuadas pela professora Maria Carlota ao longo de sua trajetória profissional, pessoa dedicada, uma grande incentivadora dos jovens talentos, a música em nossa cidade.”

A Orquestra de Violeiros Terra da Uva mais uma vez caprichou no repertório, dessa vez apresentando sua ala jovem – regido pelo também muito jovem Daniel Franciscão, talentos que despontam no cenário musical jundiaiense -, numa apresentação de primeiríssima qualidade onde os musicistas fizeram uma viagem por estilos bem ecléticos, inicialmente com o “Trenzinho Caipira” de Heitor Villa-Lobos, passando por “Tema da Vitória” – Ayrton Senna e finalizando com “Festa de Luzes”, criação do próprio grupo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.