Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/6/2011 - Jundiaí - SP

Em 2012, feira de logística entrará para o calendário internacional




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A partir de 2012, a Feira Internacional de Logística de Jundiaí entrará para o calendário internacional como Brasil Log. A novidade vem em reconhecimento à infraestrutura da cidade e da força do segmento logístico vem conquistando na região, no Estado e no país. A notícia foi dada pelo empresário Adelson Lopes, responsável pela organização do evento na cidade. “Jundiaí é dos maiores e mais importantes pólos logísticos do país. A feira vem reforçar esta pujança econômica desta região”, destacou o diretor da Adelson Eventos.

Com a presença de empresários, autoridades municipais (vereadores, secretários e deputados) parceiros e patrocinadores, a Feira Internacional de Logística começou nesta terça-feira (14) e segue até o dia 17 de junho, das 14 às 22 horas. “Tivemos o credenciamento de visitantes de mais de 220 cidades em 18 estados brasileiros. O que nos enche de orgulho e determinação para fazer melhor a cada edição”, completou Lopes.



A ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística) que tem sede em Jundiaí foi a responsável pela organização do congresso: palestras que acontecerão até o dia 17 que movimentarão além do intercâmbio de informações, a possibilidade do networking entre os participantes. "Apesar de receber visitantes de 18 estados, a Feira de Logística de Jundiaí já é conhecida em todo o país. Nós, da ABEPL, estamos à disposição de Jundiaí e do segmento logístico e vai continuar levando o nome da cidade por todo o Brasil", comentou Anderson Moreira, presidente da associação.


O prefeito Miguel Haddad também destacou a importância do crescimento desta edição em relação ao ano passado. “Uma iniciativa arrojada, corajosa e que vai continuar avançando, conforme já foi anunciado”, destacou. “Jundiaí reúne todas as condições para se desenvolver cada vez mais. A cidade avança em qualidade de vida, em competitividade, se tornando atrativa para as empresas que aqui se instalam”, avaliou Haddad. “Importante, também, neste contexto contar com parceiros que ajudam a transformar ideias em realidades de sucesso, como este evento”, completou.


Referência em diversas áreas, como saneamento básico, fim das sacolas plásticas no supermercado, o prefeito acredita que Jundiaí vai se tornar referência também em eventos como a feira de logística. “Eventos como este nos dá visibilidade. Jundiaí tem um histórico de pioneirismo em diversas ações: tenho certeza de que este evento também vai nos tornar referência no segmento logístico”, previu Miguel Haddad.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.