Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2011 - Jundiaí - SP

Em 4 meses de Mctour, 120 crianças já aprovaram passeio




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nesta quarta- feira (27) os beneficiados pelo Programa Mctour foram as 31 crianças do Jardim Tamoio. Acompanhadas por duas voluntárias e pela Técnica em Nutrição do Programa Criança Saúde, da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Silvia Helena Donizette, as crianças puderam conhecer a lanchonete, aprender com as atividades sócio educativas e se deliciar com o lanche.

Recepcionadas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad e pela diretora Maria Olívia Gonçalves, as crianças aproveitaram o programa e comentaram sobre a visita. “Eu nunca imaginei poder visitar o Mc Donald´s. O lanche é muito bom e os desenhos bem divertidos”, conta Tamires Lima Matos, 8 anos. Já sua irmã, Jamile Lima Matos frisou “Nós nunca vamos esquecer esse dia”.

Maria Rita ressaltou a importância do projeto para a comunidade. “A parceria que o Fundo Social tem com o Mc Donald´s é mar

 

avilhosa. Possibilitar esse momento de lazer e integração entre os amigos da comunidade é muito importante para as crianças e também para os pais. Já foram beneficiadas 120 crianças e o retorno por parte delas é muito gratificante”, afirma a primeira dama.

O programa consiste em levar uma vez por mês crianças de diferentes bairros para conhecer a lanchonete e oferece a elas um dia diferente de lazer com atividades sócio-educativas. No próximo mês, as crianças da baixada Paranaense serão as beneficiadas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.