Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Mais lidas da semana

22/7/2011 - Jundiaí - SP

Em conferência, profissionais discutem Assistência Social




da asssessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Debater sobre a reordenação e qualificação dos serviços socioassistencias, bem como as estratégias para a estruturação da gestão do trabalho no Sistema Único de Assistência Social (Suas) foi o objetivo do evento preparatório para a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu nesta quinta- feira (21), no Auditório da Faculdade Anhanguera Educacional.

 

Voltado para profissionais da área, o evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semads), juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social. A Secretária da pasta, Maria Aparecida Mazzola ressaltou a importância do evento para a elaboração de novas diretrizes. “Estamos discutindo, com os operadores da política de assistência social, políticas públicas para o setor sob a ótica de quem convive diariamente com a causa. Inicialmente, se avalia os trabalhos existentes no município e posteriormente, o que pode ser melhorado”, conta a secretária.

Para a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria Aparecida Carlos, o evento é uma oportunidade de encontro entre os profissionais da área pública e particular. “Juntos conseguiremos fazer ainda mais pelo trabalho de assistência social. Hoje, Jundiaí é referência. Eventos como esse nos ajudam a crescer a cada dia”, afirma Maria.

A VIII Conferência Municipal de Assistência Social acontece nos dias 1 e 4 de agosto e traz o tema ‘Consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e a valorização de seus trabalhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.