Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

24/5/2011 - Jundiaí - SP

Em Jundiaí, Dia do Desafio terá programação especial




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Para incentivar ainda mais pessoas a participarem do Dia do Desafio, a Secretaria Adjunta de Esportes levará atividades diferenciadas ao Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão) e Parque da Uva. Em ambos os locais, uma grande caminhada abrirá a programação, às 19 horas desta terça-feira (24), e deverá ser encerrada somente na quarta-feira (25), às 7 horas.

A Escola Superior de Educação Física (ESEF) organizará as 12 horas de caminhada, com revezamento entre os grupos participantes”, contou o coordenador da atividade, Wagner da Silva.



Após a caminhada, às 9 horas, a Secretaria Adjunta de Esportes promoverá a “Batalha das bolas gigantes”, também no Parque da Uva. Como o próprio nome sugere, as pessoas terão a oportunidade de participar de jogos nas modalidades de basquete, tênis e futebol, utilizando bolas personalizadas para a atividade. “Ainda como parte desta ação, haverá uma corrida”, contou Wagner.


A programação da Secretaria Adjunta de Esportes é aberta à comunidade em geral.


Saiba
mais – No Dia do Desafio, as cidades do mesmo porte estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas para praticar exercício físico. Por isso, além das atrações da Secretaria Adjunta de Esportes, as pessoas também poderão praticar a atividade física de sua preferência por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, individualmente ou em grupo, em qualquer local.

No entanto, é necessário registrar a participação para que os pontos sejam contabilizados no total para o município. Para tanto, basta em contato com a Secretaria Adjunta de Esportes pelos telefones (11) 4589-8609/ 8610/ 8615/ 8912/ 8876/ 8574.


Neste ano, Jundiaí terá como adversária a cidade de Bolivar, na Venezuela. Na última edição do evento, a Secretaria Adjunta de Esportes registrou a participação de 82.485 pessoas (23,57 %).


Serviço


Programação do Dia do Desafio


Caminhada de 12 horas

Quando:
Das 19 horas desta terça-feira (24) até às 7 horas de quarta-feira (25)
Onde:
Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca - Bolão (Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n, Anhangabaú) e Parque da Uva (Avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)

Batalha das bolas gigantes

Quando
: Quarta-feira (25), às 9 horas
Onde:
Parque da Uva (Avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.