Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

11/3/2019 - Jundiaí - SP

Em reforma, NIS receberá o Ambulatório de Saúde da Mulher




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir de abril, a Prefeitura de Jundiaí inaugurará o novo Ambulatório da Saúde da Mulher, que será instalado no prédio do Núcleo Integrado de Saúde (NIS). O serviço realiza em média de 2,5 mil atendimentos ambulatoriais por mês para patologias de média complexidade (pré-natal de alto risco, cirurgia ginecológica, colposcopia, uroginecologia, planejamento familiar, violência sexual, etc), não somente de Jundiaí, como da microrregião de saúde. O novo espaço proporcionará conforto e ambiência para o atendimento do público feminino.

Com investimento de recursos próprios da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), o 3º andar do prédio (localizado na Av. Carlos de Salles Bloch, 74 – Parque do Colégio) está em reforma para a implantação de 10 consultórios que abrigarão o Ambulatório de Saúde da Mulher. “A assistência em saúde de excelência é a soma de serviço de qualidade e a ambiência, para proporcionar o conforto e o acolhimento ao usuário. O novo espaço garantirá o atendimento completo para as mulheres que precisam de serviços ambulatoriais de média complexidade. Teremos a oferta de exames de ultrassom no espaço para ampliar a resolutividade”, detalha o gestor Tiago Texera.

A reforma está na fase de finalização de pintura e instalação de ventiladores. Ainda serão colocadas cortinas e distribuído o mobiliário. A iniciativa faz parte das metas da UGPS para o ano de 2019, que ainda conta com a implantação de Novas UBSs em diversos bairros. No ano passado foram inauguradas as duas primeiras Novas UBSs (Maringá e Tulipas), com os programas ‘Posso Ajudar’ e ‘Guardião da Saúde’, além da Clínica da Família e a UPA Vetor Oeste, requalificando o conceito de atendimento na atenção básica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.