Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/6/2011 - Jundiaí - SP

Em São Paulo, prefeito Miguel Haddad solicita melhorias para Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad se reuniu nesta quinta-feira (16) com o secretário-adjunto de Logística e Transporte, Moacir Rossetti. Juntos, Prefeitura Municipal e Governo do Estado estão empenhados em viabilizar os acessos na rodovia Anhanguera para a empresa Foxconn, em Jundiaí. 

Acompanhando o prefeito, estavam os secretários Sinésio Scarabello Filho (Obras) e Walter Costa e Silva (Serviços Públicos) e representantes da empresa chinesa. O encontro também contou com a presença de representantes da Artesp e Autoban. 



O prefeito aproveitou a oportunidade e reiterou o pedido que fez ao governador Geraldo Alckmin em abril deste ano para a construção de outros três acessos à cidade, sendo na avenida 9 de Julho, e no trevo localizado no final da avenida Jundiaí, locais que precisam de obras para a melhoria do fluxo de trânsito. Ambas as áreas ficam na Rodovia Anhanguera, administrada pela concessionária Autoban. Outro requerimento foi com relação ao alargamento da ponte que oferece o acesso ao bairro do Corrupira.


São intervenções necessárias e importantes para Jundiaí. As solicitações estão sendo analisadas. Reiterei o pedido para poder acompanhar o andamento dos estudos que estão sendo feitos pelo Governo do Estado”, explicou o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.