Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

24/10/2011 - Jundiaí - SP

Emeb Manoel Aníbal Marcondes faz Festa da Primavera




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os alunos da Emeb Professor Manoel Aníbal Marcondes terão um dia especial neste sábado (22), a partir das 11h, quando terá início a Festa da Primavera. A escola reúne 76 alunos de zero a três anos, em período integral, e pretende marcar a entrada de uma das mais belas estações do ano.

A escola, dentro de sua proposta pedagógica, trabalha com as crianças a passagem dos dias, semanas e anos e nesta perspectiva a criança acaba vivenciando o ciclo anual como parte da natureza. No dia da festa os pais dos alunos e a comunidade poderão acompanhar várias atrações, como apresentação de gaita de fole, metais, acrobacias e outras atividades culturais, atísticas e recreativas, além de barracas de brincadeiras e área de alimentação.

Também foi preparado pela escola exposição de fotos que conta a preparação do evento, vivido pelos educadores, pais, crianças. A Emeb fica na rua Coronel Leme da Fonseca, 366, no Centro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.