Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/10/2011 - Jundiaí - SP

Empresa alemã transfere sua planta para Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Representantes da empresa alemã Bardusch, especializada em confecção, locação e higienização de uniformes para empresas e indústrias, anunciaram ao Prefeito Miguel Haddad, nesta segunda-feira (3), a transferência de sua planta em São Caetano do Sul para Jundiaí. O encontro, no gabinete do prefeito, reuniu os secretários Ari Castro Nunes Filho (Desenvolvimento Econômico), José Antonio Parimoschi (Finanças), Walter da Costa e Silva Filho (Serviços Públicos) e Clóvis Marcelo Galvão (Administração).

No ramo há 140 anos e há 35 no Brasil, a empresa tem filiais em toda a Europa e pretende começar a transferência de suas atividades para Jundiaí em novembro. “Estamos acompanhando o fluxo do mercado. A logística de Jundiaí, a disponibilidade de mão de obra e as empresas que estamos atendendo, atualmente, estão concentradas nesta região entre São Paulo e Campinas”, explicou Andreas Göhringer, diretor da matriz brasileira que fica em São José dos Pinhais, no Paraná. “Nosso foco é a indústria química e alimentícia”, completou.

O prefeito Miguel Haddad ficou satisfeito ao saber sobre a preocupação da empresa com o meio ambiente. “Também buscamos que as empresas que aqui se instalam também demonstrem a mesma preocupação com o meio ambiente que nós temos. A Bardusch está trazendo processos avançados de reuso da água e de aproveitamento da água de chuva, uma matéria prima essencial para o trabalho deles”, comentou.

A Bardusch vai se instalar no Distrito Industrial, numa área de 13 mil metros quadrados, com 3,5 mil de área construída. “Estamos numa ótima área que nos dá a possibilidade de expandir nossos negócios e vamos, com certeza”, adiantou Göhringer. “Vamos começar a operar em 2012, gerando emprego para a cidade”, comentou o diretor que prevê a contratação de 100 funcionários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.