Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2020

4/10/2011 - Jundiaí - SP

Empresa alemã transfere sua planta para Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Representantes da empresa alemã Bardusch, especializada em confecção, locação e higienização de uniformes para empresas e indústrias, anunciaram ao Prefeito Miguel Haddad, nesta segunda-feira (3), a transferência de sua planta em São Caetano do Sul para Jundiaí. O encontro, no gabinete do prefeito, reuniu os secretários Ari Castro Nunes Filho (Desenvolvimento Econômico), José Antonio Parimoschi (Finanças), Walter da Costa e Silva Filho (Serviços Públicos) e Clóvis Marcelo Galvão (Administração).

No ramo há 140 anos e há 35 no Brasil, a empresa tem filiais em toda a Europa e pretende começar a transferência de suas atividades para Jundiaí em novembro. “Estamos acompanhando o fluxo do mercado. A logística de Jundiaí, a disponibilidade de mão de obra e as empresas que estamos atendendo, atualmente, estão concentradas nesta região entre São Paulo e Campinas”, explicou Andreas Göhringer, diretor da matriz brasileira que fica em São José dos Pinhais, no Paraná. “Nosso foco é a indústria química e alimentícia”, completou.

O prefeito Miguel Haddad ficou satisfeito ao saber sobre a preocupação da empresa com o meio ambiente. “Também buscamos que as empresas que aqui se instalam também demonstrem a mesma preocupação com o meio ambiente que nós temos. A Bardusch está trazendo processos avançados de reuso da água e de aproveitamento da água de chuva, uma matéria prima essencial para o trabalho deles”, comentou.

A Bardusch vai se instalar no Distrito Industrial, numa área de 13 mil metros quadrados, com 3,5 mil de área construída. “Estamos numa ótima área que nos dá a possibilidade de expandir nossos negócios e vamos, com certeza”, adiantou Göhringer. “Vamos começar a operar em 2012, gerando emprego para a cidade”, comentou o diretor que prevê a contratação de 100 funcionários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.