Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/8/2011 - Jundiaí - SP

Empresa colabora com o Funss há oito anos em campanhas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Parceira do Funss (Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí), a Mila Moto, presente no mercado há 32 anos, colabora há oito com a impressão dos cartazes de três campanhas desenvolvidas ao longo do ano: Material Escolar, Inverno e Brinquedo.

Para Maria Esther Bonato, proprietária da loja, a parceria é gratificante, pois permite que a solidariedade seja anunciada. “A arte da campanha nos é encaminhada e, posteriormente, arcamos com as despesas da impressão. É muito significativo para nós sabermos que contribuímos com a divulgação de causas nobres”, conta.

A parceria na impressão dos cartazes ocorre há 8 anos. “Nesse tempo, já perdemos a conta de quantos cartazes imprimimos, mas já contabilizamos os resultados. A população jundiaiense é solidária e muito presente”, avalia Maria.

Após a campanha ser lançada oficialmente, na sede do FUNSS, os cartazes são distribuídos em diferentes estabelecimentos como farmácias, lojas, supermercados, faculdades e outros, que solicitem o cartaz e a caixa para arrecadação dos donativos. De acordo com o Funss, nos períodos de campanha, a perua chega a distribuir, semanalmente, cerca de 150 cartazes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.