Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

19/2/2020 - Jundiaí - SP

Empresários lotam Ciesp para acompanhar prestação de contas sobre Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Cerca de 300 empresários lotaram o auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Jundiaí, na manhã desta terça (18), durante a apresentação de dados sobre a cidade, feita pelo prefeito Luiz Fernando Machado. Além de falar sobre infraestrutura e perspectivas econômicas, o prefeito também respondeu a perguntas dos empresários sobre diversos temas.

“Destacamos o protagonismo do município na prestação de serviços e em áreas como Educação e Saúde”, afirmou Luiz Fernando Machado. “Esta foi uma oportunidade importante de ressaltar, a um público qualificado de empresários e integrantes de startups, as vantagens de se estabelecer e permanecer em uma cidade como Jundiaí”.

O encontro foi aberto pelo diretor-presidente do Ciesp, Marcelo Cereser, que reforçou a importância da aproximação entre o setor público e o privado. “Foi uma honra receber o prefeito para apresentar esses dados e dialogar com o setor produtivo. Um dos nossos principais objetivos é promover essa integração, e o prefeito trouxe informações valiosas aos nossos associados”, afirmou, lembrando que o Ciesp completará 70 anos de existência no próximo dia 26 de março.

Ao final da apresentação, foi composta uma mesa com o prefeito, o diretor-presidente do Ciesp, o gestor de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, e Alexandro Zavarizi, 1º vice-diretor do Ciesp. Os empresários puderam fazer perguntas sobre vários temas – desde mobilidade e transporte até as medidas que estão sendo tomadas pela administração municipal para proteger a cidade contra o coronavírus, já que muitas empresas mantêm relações comerciais com a China.

Entre os dados apresentados, estiveram o PIB da cidade – que é de R$ 41,2 bilhões, o 7º maior PIB municipal do Estado de São Paulo e o 17º maior do Brasil – e o PIB per capita (divisão da renda pelo número de habitantes), que é de R$ 100,7 mil, 114% maior que o índice paulista e 218% maior que o índice brasileiro. “Agradecemos a presença do prefeito nesse encontro. Os números dão inveja aos demais municípios do Estado e do Brasil”, disse Alexandro Zavarizi.

Além do gestor da UGGF, também estiveram presentes os gestores de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho; Desenvolvimento Econômico, Messias Mercadante; Casa Civil, Gustavo Maryssael de Campos; Inovação e Gestão com o Cidadão, Thiago Maia; e Infraestrutura e Serviços, Adilson Rosa. O vereador Cristiano Lopes representou a Câmara Municipal.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.