Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Mais lidas da semana

20/7/2011 - Jundiaí - SP

Empresas contribuem com o Fundo Social




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A sociedade continua mobilizada e as doações não param de chegar. Nesta terça- feira (19) a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, recebeu mais 1.500 peças de roupas para a Campanha do Agasalho, doadas pelas empresas Plascar e Expresso Nepomuceno.

Para a Analista de Recursos Humanos, da empresa Expresso Nepomuceno, Gabriela Silvério, os resultados obtidos motivarão mais participações. “É a primeira vez que contribuímos com o Fundo Social. Vamos nos mobilizar e participar de mais campanhas”, conta. O motorista Gilberto Jerônimo acompanhou a entrega e teve a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo FUNSS. “Muito gratificante saber que a cidade conta com um núcleo social. Sempre que tivermos doações vamos recorrer à instituição”, afirma Gilberto.


Tatiane Faco e Daniel Abeid, da empresa Plascar, entregaram mil peças de roupas. A participação já faz parte do cronograma da empresa. “A Plascar sempre contribui com o Fundo Social. A iniciativa da empresa demonstra a responsabilidade social com os que mais precisam na cidade”, diz Tatiane.

Maria Rita disse que mais famílias podem ser beneficiadas com o aumento das contribuições. “É maravilhoso constatar, por meio das doações, que as empresas da cidade têm preocupação social. Cada vez mais as empresas nos procuram por conta própria e sempre que chegam doações, podemos ajudar mais famílias”, conta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.