Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/5/2018 - Jundiaí - SP

“Enredança” invade os palcos da cidade de 11 a 27 de maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Festival Enredança chega à sua 22ª edição e mais de 230 coreografias de 65 grupos e academias invadem diversos palcos da cidade entre os dias 11 e 27 de maio. A abertura será no “Sexta no Centro” da Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), no dia 11, a partir das 18h.

A programação das Mostras Competitiva e Paralela seguem no Teatro Polytheama, no Palco Centro (em frente à Matriz), no Complexo Fepasa, nas escolas Ivo de Bona e Dom Joaquim Justino Carreira (Almerinda Chaves) e na Praça Valdemar Lopes, a Praça Que Acolhe no Jardim São Camilo.

Para o gestor da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni, o festival volta com maturidade. “O Enredança 2018 seguirá à risca a proposta de se espalhar pela cidade, inclusive através das redes sociais e de novidades pensadas junto à TVTEC. O conceito também se abre. A ideia é chamar para o festival toda a população, pois, afinal de contas, todos sabemos dançar, seja por causa de um hobby, seja profissionalmente, ou até mesmo porque dançar faz bem.”

Novidades
A propósito das redes sociais, o Enredança 2018 também está no aplicativo Musical.ly e conta com o apoio das “musers” do Quartetop. Quem quiser aparecer antes das apresentações da Mostra Competitiva deve compartilhar seu vídeo com a sua coreografia no aplicativo usando a #VemProEnredanca e as meninas do Quartetop irão selecionar os melhores.

Também faz parte da programação a Feira Passos e Palcos, no Complexo Fepasa, nos dias 19, 20 e 26 de maio, das 10h às 17h, com apresentações da Mostra Paralela, aulões abertos, Agita Jundiaí com Zumba, além das atrações gastronômicas e de artesanato do Jundiaí feito à Mão.

O festival
Após 11 anos, a Unidade de Gestão de Cultura trouxe de volta em 2017 o Festival Enredança para os palcos da cidade, como forma de fomentar a atividade, valorizar e incentivar a dança, ao intercâmbio de conhecimento entre grupos de dança e descentralizar a oferta cultural na cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.