Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2011= - Jundiaí - SP

Entidades são convidadas a promover o Dia da Cultura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Dia da Cultura é comemorado em 5 de novembro. Para este ano, a Secretaria de Cultura convidou as entidades que têm sede na Casa da Cultura para que, juntas, promovam um evento em comemoração à data. A reunião para debater sobre a ação foi realizada na tarde desta quarta-feira (3).

Participaram do encontro representantes da Associação dos Artistas Plásticos de Jundiaí, Sociedade Jundiaiense de Cultura Artística, Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí, Academia Jundiaiense de Letras, Associação Jundiaiense de Músicas Sertaneja, Liga Jundiaiense das Escolas de Samba, Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro e Academia Infantil de Letras e Artes.


A secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, comentou que o objetivo é reunir diversas manifestações artísticas. “Vamos promover um evento com música, poesia, artes, oficinas. Ainda precisamos amadurecer as ideias. Contamos com a colaboração das entidades, para que nos passem sugestões do que, juntos, podemos realizar para comemorar o dia da cultura”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.