Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/7/2011= - Jundiaí - SP

Entrega das obras da 9 de Julho contará com diversas atrações




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A programação da entrega oficial do complexo de obras da Avenida 9 de Julho – uma das intervenções urbanas mais complexas feitas na cidade – agendada para sábado da próxima semana, dia 9 de julho, já está definida e reúne atrações culturais e esportiva.

A abertura da exposição de fotos “Nova 9 de Julho”, que ocorre às 10h, na praça central do shopping Paineiras, marca o início da programação. Organizada pela Prefeitura, a mostra conta, por meio de imagens, as etapas que envolveram as obras na avenida e fica em exposição até o dia 24 de julho. Em seguida, às 11h, é a vez da Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira se apresentar.

A programação se encerra com a corrida e caminhada noturna “Nova Nove”, promovida pelo Maxi Shopping Jundiaí e Release Propaganda. A largada será às 20h, sob o pontilhão da avenida Jundiaí. Para os corredores serão 10 km de percurso, enquanto os adeptos da caminhada enfrentarão 5 km de trajeto, no trecho entre a Rua São Lázaro e Coleta Ferraz Castro. A expectativa dos organizadores é que a corrida receba cerca de dois mil participantes.

As inscrições podem ser feitas até 4 de julho pelos sites www.ativo.com.br e www.th5eventos.com.br. O valor da inscrição é de R$ 50 para corrida e R$ 40 para a caminhada. Pessoas com idade superior a 60 anos pagam metade. Todos os inscritos terão direito ao kit do corredor com camiseta de poliamida e chip de cronometragem. Ao terminar a prova os participantes receberão uma medalha e os vencedores das categorias premiados com troféus.

A corrida também conta com outras atrações, como Dj, tenda de massagem especializadas em materiais esportivos e espaço para atendimento médico preventivo para todos os inscritos.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.