Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/9/2019 - Jundiaí - SP

Equipe da agência Investe São Paulo visita Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

À frente da agência paulista Investe São Paulo, executivos paulistas visitaram a Prefeitura de Jundiaí para conversar com gestores e o Prefeito Luiz Fernando Machado e se apresentarem, já que assumiram os postos há poucos meses. O modelo de administração e o trabalho de divulgação da cidade foi elogiado pelos servidores paulistas, que apontam o Município como um exemplo a ser seguido.

“Jundiaí é uma cidade já reconhecida pelos investidores, sendo um grande hub paulista. O trabalho de divulgação do Município é exemplo a ser seguido por outras cidades”, destacou o diretor técnico da Investe São Paulo, Leonardo Machado, que aproveitou o encontro para comentar sobre os 240 projetos que estão em andamento com a equipe da agência.

O Prefeito Luiz Fernando Machado lembrou a importância do trabalho do órgão. “O Investe São Paulo é uma janela de oportunidades para os municípios atraírem investimentos, mostrar a cidade e aproximar o empresariado”, explica.

Além do diretor técnico, também participaram os gerentes Silvio Garcia e Fernando Nestler, ambos da Investe São Paulo. Pela administração municipal, participaram dos encontros os gestores das Unidades de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) José Antonio Parimoschi, Casa Civil (UGCC) Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos, Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC) Fernando Souza e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDETC) Messias Mercadante.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.