Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

4/5/2011= - Jundiaí - SP

Equipe do Fundo Social conhece instalações de futuros parceiros




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de conhecer o funcionamento da empresa, visando a uma futura parceria, a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Maria Olívia Pinto Gonçalves, acompanhada da coordenadora da Casa da Solidariedade, Tereza Cristina Kalaf, visitou, na manhã desta terça-feira (03), a empresa Adimix, localizada no Parque Industrial FazGran, na divisa entre Jundiaí e Itupeva. A empresa, que atua no ramo de aditivos para panificação, está em Jundiaí desde 2005 e possui cerca de 150 trabalhadores, entre empregos diretos e indiretos.

Na Adimix, Maria Olívia e Tereza foram recebidos pelo próprio diretor-presidente, Antonio Narciso; pela diretora de marketing, Juliana Narciso; e pelo diretor organizacional, Moisés Hilário. A visita serviu para conhecer toda a linha de produção da empresa, que conta com mais de 120 produtos e trabalha com 600 ingredientes diferentes. Massas para o preparo de pães diversos, pizza, bolos, doces e outros, além de recheios e coberturas, são o forte da Adimix, que busca ser reconhecida como líder de qualidade junto ao mercado consumidor.

Juliana Narciso explicou com detalhes como são produzidos os aditivos que hoje abastecem o mercado nacional e permitem investir no crescimento da empresa, gerando mais receita para o município e o contribuindo para a oferta de empregos. “Nós trabalhamos com toda a cadeia de misturas em pó para alimentar o segmento panificação e confeitaria e a cidade de Jundiaí é uma localização estratégica para cobrirmos a demanda nacional”, explicou a diretora de marketing.

A diretora do Fundo Social enfatizou que uma parceria com a Adimix seria muito apropriada, pois os cursos de panificação são muito procurados no Funss e se encaixam com o que a empresa oferece. “O produto que eles têm aqui atendem às necessidades dos nossos cursos e, mais do que isso, podem contribuir para ampliar os conhecimentos que buscamos oferecer aos alunos do Funss”, disse Maria Olívia.


A Adimix também recebe frequentemente grupos de profissionais do setor de panificação e confeitaria de todo o Brasil, que procuram a empresa para capacitação e informação sobre as dezenas de produtos. Durante a visita do pessoal do Fundo Social, um grupo de São João da Boa Vista também estava no local.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.