Sábado, 21 de Setembro de 2019

10/7/2019 - Jundiaí - SP

Equipes de vôlei Masculino e Feminino conquistam bicampeonato nos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais. Em Sorocaba, nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense superou Iguape por 3 sets a 0. Jundiaí ganhou a competição sem perder set algum: disputou 12 sets e venceu todos. O vôlei masculino também fez bonito: voltou a ser bicampeão, marcando 3×0 sobre Iguape.

Futebol feminino – O TIME Jundiaí conquistou sua classificação para as quartas de final dos Jogos Regionais em Sorocaba. Nesta segunda-feira, em Itu, a equipe jundiaiense perdeu para Itu por 3 a 2, mas mesmo assim estará presente nos playoffs. As quartas de final ocorrem nesta terça-feira, com encerramento da modalidade previsto para quinta-feira.

Ciclismo – O ciclismo terminou o quarto e último dia de disputas dos Jogos Regionais conquistando medalhas: foram duas pratas nesta segunda-feira. No BMX, Guilherme de Jesus, após o título brasileiro no sábado, conquistou a medalha de prata nos Regionais. Ana Carolina Rigolino levou a prata na disputa feminina.

Basquete – O basquete masculino sub-20 de Jundiaí está classificado para a fase de quartas de final dos Jogos Regionais. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense venceu Cerquilho por 94 a 42, pela segunda e última partida da equipe na fase de grupos. Quartas de final ocorrem nesta terça-feira, com encerramento da modalidade previsto para quinta-feira.

Natação – A Natação se consagrou campeã geral no Feminino e campeã geral no Masculino.

Handebol – O handebol masculino livre de Jundiaí conquistou a sua primeira vitória na fase de grupos. Nesta segunda-feira, a equipe comandada por Clóvis Pedroso venceu Itapetininga por 22 a 10. Jundiaí já encerrou sua campanha no grupo B com uma vitória e uma derrota.

Bocha – A bocha masculina conquistou sua classificação aos playoffs, vencendo Salto por 2 a 0. Com o resultado, a equipe jundiaiense terminou em primeiro no grupo B, com uma vitória e uma derrota, levando a melhor no desempate contra Cabreúva e Salto. Quartas de final serão nesta terça-feira, e a decisão está programada para quinta-feira.

Futebol – O futebol masculino sub-20 de Jundiaí está classificado para as quartas de final dos Jogos Regionais. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense, representada pelos atletas até 20 anos do Paulista, goleou Araçariguama por 4 a 0. Destaque do jogo foi Vitinho, autor de três gols; Fellipe Gomes fez o outro gol. Jundiaí terminou em 1º do grupo A, e com isso pula a fase de oitavas de final, entrando diretamente nas quartas de final, que ocorrem na quarta-feira. O torneio do futebol masculino tem a sua final prevista na sexta-feira.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.