Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017

17/3/2011 - Jundiaí - SP

Escola municipal promove passeio ciclístico




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os alunos da EMEB Aparecido Merino Elias estão dispostos a acordar bem cedo no sábado (19) e seguir para a escola onde será o ponto de largada do 1º Passeio Ciclístico Eco – Bike. A iniciativa vem ao encontro do projeto pedagógico da unidade de ensino, que aborda sobre a importância da preservação do meio ambiente. 

De acordo com a diretora da escola, Elisabeth Galastri, a ideia é evidenciar as vantagens trazidas com o uso da bicicleta. “O evento será uma forma de estimularmos ainda mais a interação dos alunos com a natureza, além de ampliar essa conscientização para a comunidade em geral, que também poderá participar da atividade”, destacou. O passeio ciclístico percorrerá as ruas do bairro Medeiros.

Atualmente, a EMEB Aparecido Merino Elias tem 378 matriculados nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental. “Temos alguns alunos de 10 anos que costumar ir à escola de bicicleta”, contou a diretora. Para que outros estudantes sejam incentivados, uma bicicleta será sorteada antes do passeio ciclístico. 



Serviço


1º Passeio Ciclístico Eco – Bike

Onde: 
EMEB Aparecido Merino Elias (Rua José Gothard, s/n, Medeiros)
Quando: 
19 de março / Sábado 
Programação: 
8 horas - Concentração na escola
8h30 - Início do passeio



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.