Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

25/9/2019 - Jundiaí - SP

Escolas recebem vivências esportivas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O ambiente escolar faz parte do desenvolvimento das crianças e é nele que, muitas vezes, a prática de atividades físicas orientadas é apresentada para os alunos. A equipe de handebol do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), realizou mais uma edição de visita e vivência esportiva para alunos da Unidade de Gestão de Educação (UGE). Desta vez, a atividade foi inserida no Programa Forças no Esporte (Profesp), e integra uma das ações do Programa Escola Inovadora, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças e democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, o projeto atende 100 crianças da EMEB Carlos Foot Guimarães, às terças e quintas-feiras, no contra turno escolar. 

A equipe apresentou a modalidade, com palestra da diretora do departamento de Esporte de Rendimento e Formação da UGEL, Rita Orsi, juntamente com a professora Camila Ferraz, a convite do professor Sandro Crisol. “O projeto contribui para a melhoria da qualidade de vida, oportunizando o acesso à prática esportiva educacional orientada, respeitando a faixa etária dos participantes e tem como suporte a utilização das instalações esportivas, dos equipamentos e da infraestrutura disponibilizada pelo exército. Desta vez, contamos com a a”, detalha o educador.

Para a diretora da UGEL, as ações do TIME Jundiaí Visita são formas de divulgar as atividades esportivas existentes na cidade. “Os Complexos Esportivos estão disponíveis para a prática de atividades físicas, sejam direcionadas para o rendimento ou não. As vivências com os estudantes mostram as oportunidades que o esporte oferece bem como os ganhos na saúde que proporciona”, argumenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.