Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

14/7/2011 - Jundiaí - SP

Espetáculo "Teatro Mágico" rende donativos para o Funss




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A realização do espetáculo “Teatro Mágico”, nas dependências do Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, no final de semana passado, teve, além de atrações para o público, um link com a solidariedade. Por iniciativa dos administradores do parque, Maria Miranda (a conhecida Maria do Circo) e Rogério Ricardo, as pessoas que compareceram para assistir a shows e outras apresentações contribuíram com a doação de uma peça de roupa, para a Campanha do Inverno do Fundo Social de Solidariedade.

Na manhã desta quarta-feira (13) Maria e Rogério terminaram de embalar as mais de duas mil peças arrecadadas com o evento. “Nós aproveitamos a oportunidade de receber um expressivo número de pessoas no parque para reforçar as doações para o Fundo, que atende a um universo também expressivo de pessoas necessitadas”, explicou Rogério. Segundo ele, sempre que existem oportunidades como essa, ele e Maria vão aproveitar para incentivar a solidariedade. “O Fundo precisa de doações o ano todo e não só de agasalhos como de mantimentos também. Então, nossa contribuição, através dos eventos, é algo com que o órgão poderá contar”, disse Maria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.