Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/12/2011 - Jundiaí - SP

Esporte promove festa para homenagear esportistas do ano




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em noite de comemoração e valorização dos esportistas jundiaienses, a Secretaria adjunta de Esportes promoveu a Festa do Esporte, que homenageou os atletas que mais se destacaram durante o ano de 2011. Aproximadamente 200 atletas, de todas as modalidades esportivas nas quais Jundiaí tem representação, envolvendo campeonatos municipais, regionais e, até mesmo internacionais. Os destaques receberam medalhas e algumas personalidades envolvidas com o esporte, dentro ou fora das quadras, também foram homenageadas com a Medalha Japy.


O diretor de Esportes de Rendimento, Norival José da Silva, comentou que a noite é de alegria e festa. “Os esportistas jundiaienses merecem as homenagens que estamos prestando. O ano foi muito positivo para o esporte no município e aproveitamos a noite para promover uma confraternização entre todos”.

Em 2011, Jundiaí foi destaque no esporte. Dentre as conquistas estão o 13º título consecutivo de campeão dos Jogos Regionais e o inédito título de 1º lugar nos Jogos Regionais do Idoso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.