Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

31/7/2019 - Jundiaí - SP

Esporte realiza 3ª Jornada de Inteligência Esportiva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza, no dia 5 de agosto, a 3ª Jornada de Inteligência Esportiva. O evento tem por objetivo ampliar o repertório de informações para os atletas e suas famílias. A expectativa da unidade é reunir cerca de 700 pessoas no anfiteatro do Unianchieta, localizado na Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiaianópolis.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da UGEL, Rita Orsi, o evento é aberto ao público e gratuito. “Essa é a terceira edição do evento que tem o objetivo de proporcionar informações diversificadas para as pessoas que participam de esportes de rendimento e que fazem parte do TIME Jundiaí”, explica.

Neste ano, o evento terá início às 14h, com ciclo de palestras sobre “Saúde dos Pés” e “O que é o Esporte em sua vida?”. Segundo a diretora, não é necessário fazer inscrição antecipada para a participação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.