Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/4/2011 - Jundiaí - SP

Esportes - fim de semana repleto de competições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O fim de semana prolongado contou com diversos eventos esportivos e resultados positivos para as equipes de Jundiaí. Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, a equipe de Futsal Feminino Categoria Sub-17 do Clube São João/Jundiaí conquistou a vitória sobre a equipe do Grêmio São Paulo/SME Limeira por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal. O próximo compromisso do Clube São João/Jundiaí será no próximo sábado (30), às 10 horas, no ginásio do Clube São João, contra a equipe do 2 Toques/ Ferraz de Vasconcelos.

Já o Futebol Feminino enfrentou a equipe de Jagariúna e perdeu pelo placar de 3 a 1. O jogo foi mais uma rodada do 13º Campeonato Paulista de Futebol e, apesar do resultado, as atletas jundiaienses jogaram confiantes e determinadas durante toda a partida. O próximo jogo será em Jundiaí contra a equipe da Associação Atlética Francana, no dia 04 de maio, às 15 horas, no CECE Francisco Dal Santo, localizado na Vila Rami. Para tanto, a equipe retorna aos treinamentos nesta terça-feira (26), na Academia do Bolão.

Campeã


O Tênis de Mesa é o vencedor do Troféu Eficiência. A Equipe do Jundiaí Clube recebeu do presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Dr. Alaor Gaspar, o Troféu da Copa Brasil 2011, realizando em Brasília, no período de 21 a 24 de abril, nas dependências da AABB. A equipe jundiaiense conquistou 18 medalhas: 7 de ouro, 4 de prata, 7 de bronze, além do 5° lugar na Classe 05 -masculino.


De acordo com a Secretaria Adjunta de Esportes, a equipe já se prepara para as seletivas dos Jogos Panamericanos, que ocorrerá no México no final do ano. Segundo os técnicos Klaus Bergmann e Carlos Koyama será um grande desafio: “Sabemos das dificuldades, mas também conhecemos o potencial da equipe” diz Bergmann.


Confira os atletas que pontuaram pelo Jundiaí Clube no troféu eficiência Para-Olímpico e Olímpico da Copa Brasil/Brasília – DF:


PARA-OLÍMPICO:


Classe 5 masculino: 1° lugar - Chiang Ya Ming

Classe 6 masculino: 1° lugar - Carlo Di Franco Michell
Classe 7 masculino: 3° lugar - Lucas Gouvêa
Classe 8 masculino: 1° lugar – João Nascimento
Classe 9 masculino: 1° lugar – Guilherme Ifanger - 2° Edimilson Pinheiro - 3° Reginaldo Gomes
Classe 10 masculino: 2° lugar – William Ricken Almeida
Absoluto B masculino: 1° lugar – William Ricken Almeida - 2° Carlo Di Franco Michell - 3° Lucas Gouvêa
Sênior masculino: 1° lugar – Guilherme Ifanger - 2° Edimilson Pinheiro - 3° Reginaldo Gomes
Veterano 40 masculino: 5° lugar – Chiang Ya Ming

OLÍMPICO:


Rating “L” masculino: 1° lugar - Matheus Escola

Rating “G” masculino: 3° lugar - William Ricken Almeida
Absoluto “C” masculino: 3° lugar - William Ricken Almeida - 3° Matheus Escola



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.