Sábado, 25 de Maio de 2019

26/4/2011 - Jundiaí - SP

Esportes - fim de semana repleto de competições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O fim de semana prolongado contou com diversos eventos esportivos e resultados positivos para as equipes de Jundiaí. Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, a equipe de Futsal Feminino Categoria Sub-17 do Clube São João/Jundiaí conquistou a vitória sobre a equipe do Grêmio São Paulo/SME Limeira por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal. O próximo compromisso do Clube São João/Jundiaí será no próximo sábado (30), às 10 horas, no ginásio do Clube São João, contra a equipe do 2 Toques/ Ferraz de Vasconcelos.

Já o Futebol Feminino enfrentou a equipe de Jagariúna e perdeu pelo placar de 3 a 1. O jogo foi mais uma rodada do 13º Campeonato Paulista de Futebol e, apesar do resultado, as atletas jundiaienses jogaram confiantes e determinadas durante toda a partida. O próximo jogo será em Jundiaí contra a equipe da Associação Atlética Francana, no dia 04 de maio, às 15 horas, no CECE Francisco Dal Santo, localizado na Vila Rami. Para tanto, a equipe retorna aos treinamentos nesta terça-feira (26), na Academia do Bolão.

Campeã


O Tênis de Mesa é o vencedor do Troféu Eficiência. A Equipe do Jundiaí Clube recebeu do presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Dr. Alaor Gaspar, o Troféu da Copa Brasil 2011, realizando em Brasília, no período de 21 a 24 de abril, nas dependências da AABB. A equipe jundiaiense conquistou 18 medalhas: 7 de ouro, 4 de prata, 7 de bronze, além do 5° lugar na Classe 05 -masculino.


De acordo com a Secretaria Adjunta de Esportes, a equipe já se prepara para as seletivas dos Jogos Panamericanos, que ocorrerá no México no final do ano. Segundo os técnicos Klaus Bergmann e Carlos Koyama será um grande desafio: “Sabemos das dificuldades, mas também conhecemos o potencial da equipe” diz Bergmann.


Confira os atletas que pontuaram pelo Jundiaí Clube no troféu eficiência Para-Olímpico e Olímpico da Copa Brasil/Brasília – DF:


PARA-OLÍMPICO:


Classe 5 masculino: 1° lugar - Chiang Ya Ming

Classe 6 masculino: 1° lugar - Carlo Di Franco Michell
Classe 7 masculino: 3° lugar - Lucas Gouvêa
Classe 8 masculino: 1° lugar – João Nascimento
Classe 9 masculino: 1° lugar – Guilherme Ifanger - 2° Edimilson Pinheiro - 3° Reginaldo Gomes
Classe 10 masculino: 2° lugar – William Ricken Almeida
Absoluto B masculino: 1° lugar – William Ricken Almeida - 2° Carlo Di Franco Michell - 3° Lucas Gouvêa
Sênior masculino: 1° lugar – Guilherme Ifanger - 2° Edimilson Pinheiro - 3° Reginaldo Gomes
Veterano 40 masculino: 5° lugar – Chiang Ya Ming

OLÍMPICO:


Rating “L” masculino: 1° lugar - Matheus Escola

Rating “G” masculino: 3° lugar - William Ricken Almeida
Absoluto “C” masculino: 3° lugar - William Ricken Almeida - 3° Matheus Escola



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.