Terça-Feira, 26 de Março de 2019

18/4/2011 - Jundiaí - SP

Esportes promove abertura do Campeonato de Futebol Masculino Sub 11




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Esportes promoveu na manhã deste domingo (17) a abertura do Campeonato Aberto de Futebol Masculino Sub 11. O evento, que conta com aproximadamente 300 atletas, aconteceu nos gramados do C.E.C.E. Romão de Souza e contou com a presença do secretário adjunto de esportes, Alaércio Borelli, que representou o prefeito Miguel Haddad.

A abertura do campeonato foi prestigiada por pais, amigos e familiares, que acompanharam a apresentação dos times que vão participar da competição. “Estamos felizes com a participação dos pais. Desde 2005 a administração promove eventos para estimular a presença das crianças nos centros esportivos. E para isso investimos em melhorias nos campos, quadras e locais para a prática de atividade física”, comentou Borelli.



Além dos times, a abertura do campeonato também contou com uma apresentação do canil da Guarda Municipal e sorteio de brindes para os pequenos atletas.


A competição passa a receber o nome de Troféu Capitão Nivaldo Bonassi, em homenagem ao atleta do Paulista Futebol Clube e comentarista esportivo da Rádio Cidade de Jundiaí, que faleceu em março de 2010



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.