Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/7/2011 - Jundiaí - SP

Esportes - tênis de mesa de Jundiaí é destaque nacional




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O trabalho de preparação dos atletas paraolímpicos do Jundiaí Clube ganhou reconhecimento nacional após convite da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), para que o supervisor técnico da equipe jundiaiense, Carlos Koyama, passe a cumprir a função de Coordenador Nacional de Novos Talentos ParaOlímpicos do órgão que regulamenta o tênis de mesa no Brasil.

De acordo com a CBTM, o trabalho com os novos talentos é baseado no modelo que o Expert da ITTF (Federação Internacional) Nelson Machado, coordena no Brasil, com know-how de treinamento na modalidade de tênis de mesa do francês Michael Gadal (coordenador geral de tênis de mesa na França).

A iniciativa da CBTM desponta com pioneirismo em âmbito mundial. Portanto, de acordo com o supervisor do Jundiaí Clube, há uma grande expectativa para vivenciar a nova oportunidade. “Será a chance de disseminar a prática de esportes para um número ainda maior de atletas”, destacou Carlos.

Desde o ano passado, o Jundiaí Clube realiza a preparação de atletas paraolímpicos na modalidade de tênis mesa. No entanto, embora a iniciativa seja recente, o Jundiaí Clube já reúne sete atletas medalhistas, entre eles campeões olímpico e pan-americano. “O apoio da Prefeitura de Jundiaí é muito importante, para que possamos manter esse crescimento rápido e forte da equipe. Com isso, posso afirmar que, atualmente, Jundiaí tem a melhor equipe do Brasil”, disse Carlos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.