Segunda-Feira, 8 de Março de 2021

21/7/2011 - Jundiaí - SP

Esportes - tênis de mesa de Jundiaí é destaque nacional




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O trabalho de preparação dos atletas paraolímpicos do Jundiaí Clube ganhou reconhecimento nacional após convite da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), para que o supervisor técnico da equipe jundiaiense, Carlos Koyama, passe a cumprir a função de Coordenador Nacional de Novos Talentos ParaOlímpicos do órgão que regulamenta o tênis de mesa no Brasil.

De acordo com a CBTM, o trabalho com os novos talentos é baseado no modelo que o Expert da ITTF (Federação Internacional) Nelson Machado, coordena no Brasil, com know-how de treinamento na modalidade de tênis de mesa do francês Michael Gadal (coordenador geral de tênis de mesa na França).

A iniciativa da CBTM desponta com pioneirismo em âmbito mundial. Portanto, de acordo com o supervisor do Jundiaí Clube, há uma grande expectativa para vivenciar a nova oportunidade. “Será a chance de disseminar a prática de esportes para um número ainda maior de atletas”, destacou Carlos.

Desde o ano passado, o Jundiaí Clube realiza a preparação de atletas paraolímpicos na modalidade de tênis mesa. No entanto, embora a iniciativa seja recente, o Jundiaí Clube já reúne sete atletas medalhistas, entre eles campeões olímpico e pan-americano. “O apoio da Prefeitura de Jundiaí é muito importante, para que possamos manter esse crescimento rápido e forte da equipe. Com isso, posso afirmar que, atualmente, Jundiaí tem a melhor equipe do Brasil”, disse Carlos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.